sábado, 1 de fevereiro de 2014

P&G LANÇA OLD SPICE NO BRASIL

Dia 21 de Janeiro, na Hamburgueria Let's Rock, em Moema, São Paulo, a P&G anunciou em coletiva o lançamento da marca Old Spice, que chega ao Brasil com 11 produtos: 4 sprays antitranspirantes 48 horas e 4 spray para o corpo nos aromas Aflter Party, Vip, Pure Sport e Fresh e 3 roll-ons nos aromas Fresh, Vip e Pure Fresh.
O lançamento esta previsto para fevereiro.
A marca Old Spice que já é um sucesso internacional,  chega agora ao Brasil, e prometem despertar o lado mais masculino de casa homem. Esses serão os primeiros de uma série de produtos que a empresa planeja trazer para o pais.
Para o diretor de Old Spice no Brasil, Leonardo Romero, a marca tem produtos coltados a um consumidor exigente."Sabemos das necessidades dos homens que buscam máxima proteção contra o suor, mas não abrem mão de uma fragrância mais sofisticada.
Os homens que experimentarem Old Spice serão fieis à marca, não somente pela qualidade dos produtos, mas também por todo o estilo que ela representa.

A Old Spice foi criada em 1938 nos Estados Unidos. Incorporada pela P&G em 1990,seus produtos ganharam performance e, com o passar do tempo, a marca ampliou a variedade de intens, tornando-se icone de masculinidade nos paises em que está presente. Atualmente Old Spice é a marca numero 1 em vendas de antitranspirante/desodorante e spray para o corpo em toda a América do Norte, possuindo forte apelo junto ao público masculino. 
Sobre a Procter & Gamble

A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu prtfólio de marcas renomadas e qualidade.As marcas lideres da companhia incluem Pmpers, Ariel, Always, Pantene, Mach3, Downy, Iams, Oral-B, Duracell, Olay, Head & Shoulders, Wella, Gillette, Fusion, Ace, Febreze e Vick.
A P&G possui operações em aproximadamente 70 apises ao redor do mundo.

Para mais inofrmações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com/pt_BR

  foto: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário