domingo, 2 de fevereiro de 2014

OS BEATLES RECEBEM PRÊMIO "LIFETIME ACHIEVEMENT GRAMMY"

Os Beatles receberam ontem na cerimônia de entrega do Grammy Awards em Los Angeles, o prêmio "Lifetime Achievement Grammy", em reconhecimento pelo conjunto da obra.
 The Beatles - Lifetime Award
The Beatles - Lifetime award
Ringo Starr se desmancha em sorrisos quando os Beatles recebem o Grammy em reconhecimento pela obra de uma vida inteira, e diz:
"A música dos Beatles ainda tem destaque por aqui e eu me orgulho muito disso”, disse o baterista.
Os Beatles receberam o prêmio “Lifetime Achievement Award” em uma cerimônia especial de premiação realizada ontem, 26 de janeiro de 2014. Ringo Starr, a viúva de George Harrison, Olivia e Yoko Ono, viúva de John Lennon, aceitaram o prêmio em nome do grupo. Paul McCartney não esteve presente na cerimônia, pois estava ensaiando com sua banda para sua apresentação no Grammy à noite, de acordo com o “The Hollywood Reporter”.
Aqui estão alguns nomes de pessoas que também já ganharam Grammys nesta modalidade, Lifetime Achievement Awards:
The Isley Brothers
Kris Kristofferson
Kraftwerk
Zydeco artist Clifton Chenier
Composer Amando Manzanero
Violinist Maud Powell
O reconhecimento de Manzanero marcou a primeira vez que a Academia homenageou um Mexicano com o prêmio.
"É um “Lifetime Achievement Award”, mas eu sinto como se todos nós tivéssemos recebido um pouco mais do que a vida reservou para nós”, disse Ringo Starr em uma declaração. "É uma grande tarde, é tudo sobre música .... a música dos Beatles ainda está aqui e é isso que me causa muito orgulho."
Foi noticiado que Starr teria sido pego de surpresa e fingiu olhar consternado quando Yoko Ono fez um longo discurso. "Estou aqui hoje porque eu acho que John iria querer que eu estivesse aqui", disse ela. Starr pegou um telefone celular e fingiu fazer uma chamada enquanto ela falava e depois se inclinou para a frente para prestar atenção nela. Starr, que admitiu que não tinha preparado nenhum discurso, disse: "Eu realmente quero dizer obrigado."
Ronald Isley também falou sobre os Beatles e especificamente sobre Paul McCartney: "Eu e Paul conversamos sobre isso o tempo todo", disse Isley , de acordo com o The Hollywood Reporter, recordando um momento após um concerto. "E nós conversamos sobre aquilo a noite toda, e ele disse, você sabe, se não fosse pelo nosso grupo, eles provavelmente ainda estariam em Liverpool."
O Grammy vai homenagear os Beatles com um especial de duas horas chamado “A noite que mudou a América em 09 de fevereiro”, pelos 50 anos dessa data, no dia e na hora em que os Beatles apareceram no The Ed Sullivan Show. O especial contará com a participação de Eurythmics , John Mayer, Alicia Keys , John Legend e Maroon 5.
fotos: divulgação
Fonte: Rolling Stone Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário