segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

BENNER NO EVENTO LACTE 9

Segunda-feira, dia 10/02, no Hotel Grand Haytt em São Paulo, durante a nona edição do  LACTE 9 (Latin American Corporate Travel Experience),  a Benner apresentou soluções completas que ajudam a reduzir custos e aumentar o controle das viagens, corporativas e mostrou portfólio que  contempla tanto ferramentas capazes de atender às necessidades dos gestores de viagens como de agências de viagens corporativas, com o objetivo de controlar e reduzir os custos e aumentar a gestão e controle das viagens corporativas, e também das agências de viagens.
De acordo com Aoron Beyer, gerente de produtos para o mercado de turismo da Benner Sistemas, atualmente, um dos principais desafios dos gestores de viagens é a falta de uma ferramenta que controle todo o processo desde a reserva até a contabilização da prestação de contas. Os agentes de viagens também enfrentam dificuldades relacionadas à integração de tecnologias e sistemas. Inexistência de dados consolidados, além de problemas como falta de controle automatização de processos e necessidade de reduzir custos com Backoffice, também são outros desafios do dia a dia das empresas do segmento de viagens corporativas.  
“As soluções da Benner possibilitam total controle e segurança, desde a solicitação de uma viagem até o fechamento e gestão de despesas. Isso ajuda a reduzir os custos e aumentar o controle e automatização da gestão de viagens. E hoje, este é um grande gargalo para as empresas”, afirma Beyer. 

O E-Business Travel, sistema completo de gestão de viagens corporativas que se integra as principais soluções de ERP do mercado, amplia a aderência dos colaboradores à política de viagens e, ao mesmo tempo, auxilia na redução de custos e na automação de todos os processos. Através desta solução é possível fazer solicitações online, submetê-las à política da empresa, aprovar as viagens de acordo com as regras estabelecidas, controlar todo o relacionamento com a agência e, se necessário, fazer a emissão da própria passagem através do recurso de Self Ticket. Depois da viagem, a solução contempla um completo módulo de prestação de contas, no qual é possível submeter as despesas às políticas pré-estabelecidas, além de todo fluxo e aprovação, conforme orientação da empresa. Com despesas de viagens separadas por classes, é possível submeter políticas para cada tipo de despesa de forma individual, obedecendo todas as regras estabelecidas desde a solicitação da viagem. Além disso, a solução possui um módulo de conciliação de faturas da agência de viagens e dos cartões de crédito, garantindo a efetividade dos valores pagos. 
  
“As empresas que adotarem essas soluções irão simplificar as viagens dos seus colaboradores nos complexos procedimentos de prestação de contas, fator de estresse para muitos executivos, além ter maior garantia do que está sendo pago”, complementa o gerente. 

Para as agências de viagens corporativas, a Benner disponibiliza o Back Office, um completo e arrojado sistema de gestão projetado especialmente para esse segmento, que auxilia o gerenciamento dos processos de negócios, com total integração entre as áreas; e também o E-Booking, que é um portal de comércio eletrônico para os agentes de viagem. “As agências de viagens corporativas demandam uma solução específica e integrada capaz de proporcionar maior eficiência e competitividade ao seu negócio e a Benner disponibiliza essa solução”, afirma Beyer. 

Além disto, Aoron Beyer, gerente de produtos para o mercado de turismo da Benner Sistemas, participará de uma sessão educativa, intitulada “Informação inteligente – Como conseguir isso através de tecnologia em viagens”, que acontece em 10 de fevereiro, a partir das 16h30. Durante essa sessão, moderada por Greeley Koch, diretor executivo da ACTE (Association of Corporate Travel Executives), especialistas irão debater e discutir os maiores desafios de consolidação de dados da indústria e como a tecnologia pode contribuir com essa questão. 
fitis: divulgação

Mais informações pelo site: http://alagev.org/lacte9/

Sobre a Benner
A Benner, pioneira no mercado de software de gestão empresarial no Brasil, destaca-se pelo atendimento personalizado aos clientes e pela oferta de soluções inovadoras de gestão empresarial, que proporcionam resultados efetivos aos negócios nas verticais de Saúde Suplementar e Hospitalar, Logística, Governança Jurídica e Contratos, Gestão de Viagens Corporativas, Governo, além de ERP, RH, BI, e ofertas nos modelos BPO, Cloud Computing, EaaS e SaaS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário