domingo, 23 de fevereiro de 2014

AVON E COTY SELAM ACORDO PARA VENDA DE FRAGRÂNCIAS NO BRASIL

Na quinta-feira, 20 de fevereiro, Avon e Coty assinaram uma carta de intenções acerca de um acordo comercial para que a companhia de venda direta, por meio de suas um milhão e 500 mil revendedoras, passe a comercializar no Brasil as fragrâncias seletivas e seus produtos auxiliares pertencentes à Coty. 
A intenção da negociação é permitir que a Avon possa fornecer em seus Folhetos as coleções de fragrâncias de celebridades e de lifestyle da Coty. Os últimos detalhes do acordo, que está sujeito à documentação final, devem ser finalizados nos próximos meses, já que algumas fragrâncias da Coty são distribuídas atualmente no País pela Jequiti.
A forte estrutura da Avon no Brasil, assim como sua ampla cobertura geográfica e seu extenso modelo de negócio no País, proporcionará aos consumidores brasileiros o acesso a um portfólio ainda maior de fragrâncias, já que o mix de marcas de fragrâncias de celebridades e de lifestyle da Coty é amplo e possui forte apelo junto aos consumidores.

Entre as fragrâncias de celebridades e de lifestyle que compõem o portfólio da Coty estão: Playboy, David Beckham, Adidas, Jennifer Lopez, Nautica, Katy Perry (foto), entre outros.

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário