domingo, 2 de fevereiro de 2014

ADRIANA LIMA É CAPA DA BAZAAR DE FEVEREIRO!

 Adriana Lima na capa da nossa revista! Adriana veste jaqueta Emanuel Ungaro, biquíni Victoria’s Secret, saia Prada e bracelete Monica Sordo 
Pela primeira vez Adriana Lima é capa e recheio da Bazaar Brasil!
 A edição de fevereiro de 2014, que está quentíssima, chega nesta sexta-feira (31.01) às bancas e é leitura obrigatória para o final de semana.

Baiana é fotografada pelo espanhol Nico, em Nova York

“Lembro-me de quando Adriana Lima, ainda menina, fez sua primeira temporada de moda de verão nas passarelas brasileiras. Escandalosamente sexy, toda vez que chegava à frente do pit de fotógrafos, de biquíni, corpo perfeito, empinava o bumbum para trás, projetava os seios para frente e distanciava levemente os lábios. Depois do terceiro ou quarto dia de desfiles, uma chamada de capa de um caderno de moda trazia inúmeras fotos da então new face em momentos como esse e dizia: ‘Fecha a boca, menina!’. Para frustração de quem achasse a atitude over e alegria de todo o mundo da moda, que ganhava ali uma das tops mais bem-sucedidas do planeta, Adriana, inteligente que é, deu de ombros”, conta a diretora de redação da revista Maria Prata.

Já completando 17 anos de carreira, Adriana fotografou para as maiores marcas do mundo, incluindo Givenchy, Louis Vuitton e Armani, além de ser uma Angel da Victoria’s Secret, parceira da edição nacional neste editorial, junto com a Bazaar Espanha.

Adriana foi fotografada pelo espanhol Nico, em Nova York, e está do jeito que gosta: assumidamente sexy. A direção de moda é de Juan Cebrian e Kristen Ingersoll, com edição de Caitlin Burke.

fotos: divulgação
fonte:
http://siterg.terra.com.br/moda/2014/01/31/adriana-lima-e-capa-da-bazaar-de-fevereiro/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário