domingo, 23 de fevereiro de 2014

ACORDO COM A AVON NÃO INTEFERIRÁ EM NEGÓCIO COM A JEQUITI, DIZ COTY

Apesar da carta de intenções assinada nesta manhã entre Coty e Avon (leia aqui), a empresa detentora de uma série de marcas de fragrâncias garantiu que o acordo existente com a Jequiti no Brasil não será afetado, assim como a operação da Coty no País, fruto de uma joint venture existente com a Frajo, desde maio de 2013.
Segundo ainda a Coty, assim que o acordo for devidamente oficializado, a Avon terá total exclusividade sobre algumas marcas e produtos, para negociá-los no Brasil. Com a Jequiti, a companhia norte-americana afirmou que continuará operando conforme o acordo firmado com a empresa de venda direta. Atualmente, em parceria com a Coty, a Jequiti distribui fragrâncias de celebridades como Beyoncé, Madonna e Jennifer Lopez, e fragrâncias de lifestyle como Playboy e Adidas; além de manter em seu portfólio as fragrâncias Britney Spears, Justin Bieber, frutas de parceria com Elizabeth Arden.
O diretor-presidente da Jequiti, Lásaro do Carmo Jr., afirmou: "A assinatura deste acordo só reforça o sucesso da estratégia inovadora da Jequiti. Essa movimentação do setor atesta o nosso pioneirismo. A Jequiti foi a primeira a lançar o conceito de popularização do luxo na área de cosméticos e seguiremos com a proposta de trabalho de sempre estar em sintonia com os desejos dos clientes e à frente do mercado. Destacamos que nossa oferta de produtos continuará diferenciada e será mantida por meio das atuais e novas parcerias." 
Questionado sobre se a fabricação dos produtos dessas marcas que serão distribuídas pela a Avon será local ou não, a Coty informou que isto deverá ser acertado nos próximos meses, assim que o acordo for devidamente acertado .


foto:divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário