sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

1º FORUM BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS

O 1º Fórum Brasileiro de Shopping Centers aconteceu dia 13 de fevereiro , no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, o tema "Os desafios da expansão do setor de shoppings centers no Brasil e nos próximos anos". O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez a abertura do evento, que discutiu as oportunidades, os gargalos e as perspectivas de crescimento no setor para a próxima década, entre eles a geração de novos negócios e empregos.
Garantido um crescimento de 30% em menos de 10 anos e com expectativa de inaugurar 40 shopping centers em 2014, o Fórum é uma oportunidade para empresários, empreendedores, administradores, fornecedores e toda a cadeia produtiva do segmento discutir novas alternativas para o futuro, além de reforçar posicionamento de marcas, produtos e serviços diante de um importante público formador de opinião.
O evento foi realizado pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresarias, presidido por João Doria Jr., e LIDE COMÉRCIO, liderado por Marcos Gouvêa de Souza, diretor geral da GS&MD, um dos maiores especialistas em comércio varejista do Brasil.
Na ocasião, as empresas e cases que se destacaram no Brasil no último ano foram  homenageadas com o Prêmio Lide de Shoppings 2014. "O crescimento consistente do setor de shopping centers no Brasil tornou o País uma referência internacional nesta área. Ser um dos idealizadores deste Fórum e ainda homenagear quem tem se destacado para nós é uma honra", destaca João Doria Jr.

O Fórum contou com o apoio de grandes empresas para sua realização como a ABRASCE, GRUPO TENCO, ATHIÉ WORHNARATH e GS&BW. Com o patrocínio do MDS e participação de VWX 360°, FX, MARCAP, CINÉPOLIS e CONECTAR EMBRASE.

Além dos debates, o FÓRUM BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS homenageou empresas e cases que se destacaram no Brasil no último ano com o PRÊMIO LIDE DE SHOPPING CENTERS 2014. As categorias do prêmio são:

ARQUITETURA E DESIGN
COMUNICAÇÃO PROMOCIONAL
EFICÁCIA OPERACIONAL
EXCELÊNCIA EM TENANT MIX
RELACIONAMENTO COM LOJISTAS
DESTAQUE DIGITAL
DESTAQUE EM OUTROS FORMATOS
DESTAQUE DE MARKETING
LOJAS DESTAQUE EM SHOPPINGS CENTERS
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
Além das categorias acima, o FÓRUM BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS homenageou também grandes nomes do varejo, são eles: Carlos Jereissati, presidente do Grupo Jereissati, José Issac Peres, presidente da Multiplan, e Sergio Carvalho, presidente da Ancar Ivanhoe.

foto:
foto de Roberto Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário