domingo, 15 de dezembro de 2013

BENTLEY LANÇA PERFUME PARA HOEMNS COM CHEIRO DE BANCO DE COURO

Bentley lança perfume para os homens
Se no seu orçamento não dá para comprar um Bentley, agora você pode, pelo menos, ter o cheiro por uma fração do preço.
O fabricante de automóveis britânica lançou uma gama de perfumes para homens - incluindo uma garrafa de edição limitada, que custa £3.000.
Bentley  diz que a coleção de perfumes capta a "essência" de seus supercarros poderosos - com notas de couro e madeira, em vez de óleo do motor.
Bentley for Men 


Bentley for Men Intense.
A edição limitada é uma colaboração da Bentley com Lalique francesa fabricante de cristal e seu proprietário Arte & Fragrance mostra a experiência da melhor vidraria e está limitada a apenas 999 peças, disponíveis em 'varejistas' cuidadosamente selecionados a partir de abril.
As notas fabricante de automóveis: "Finamente operadas em brilhante cristal, o estilo dinâmico de suas asas simboliza beleza atemporal".
O eau de parfum foi criado pelo perfumista Mylène Alran da Robertet.
Agora se mesmo assim £3.000 é muito para o seu orçamento, fique tranquilo, pois também a partir de abril estara disponivel em perfumarias e lojas de departamento selecionadas o Bentley for Men e Bentley for Men Intense.
O eau de toilette custará £43 para um frasco de 60 ml e £59,50 para 100 ml. A intensa eau de parfum custos £69,50 para 100 ml. Há também um bálsamo pós-barba em £32 e Hair & Shampoo Corpo em £24.
Estas fragrâncias foram criadas por Nathalie Lorson, da casa de fragrâncias Firmenich, e incluem sugestões de pimenta preta, musk, rum, folhas de louro e canela.
Bentley disse: "Foi habilmente transformados a quintessência do luxo Bentley marcas automotivas em uma experiência de fragrância soberba e inconfundível. Para isso, os melhores ingredientes do perfume-primas têm sido utilizados, incluindo os must-haves para fragrância da Bentley, madeira fina e notas de couro."
Lorson disse: "Eu escolhi cedro por causa de seu cheiro forte e não adulterado e o patchouli por sua profundidade sensual e elegância natural. A Versão Intense terá estas notas para um outro nível, infundindo o aroma rico com gerânio Africano aromático. O design do frasco ecoa o luxo dos carros com uma forma elegante simétrica, apelo marcante e um anel serrilhado ao redor do topo."

fotos: divulgação

Fonte: http://www.dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário