sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

AMWAY LANÇA BODY SPLASHES E SABONETES COM FORMULA VEGETAL PARA O VERÃO

A empresa de venda direta Amway lança duas linhas que prometem fechar o ano com chave de ouro: os Body Splashes, com três fragrâncias diferentes, e os Sabonetes da linha Ertia, com duas opções de essência. Além da alta qualidade, os produtos possuem belas embalagens para presentear.
As fragrâncias Body Splash são jovens e refrescantes, indicadas para o dia e para a noite. Em embalagem de 120 ml, com válvula spray, são encontradas nas versões Splash of Charm, Splash of Pop e Splash of Love. A fragrância Splash of Charm mescla as notas das frutas silvestres com a feminilidade de flores, finalizando com um toque amadeirado. Já a Splash of Pop, combina notas refrescantes de frutas como a carambola e a framboesa com a suavidade de flores como a iris e a frésia. O Splash of Love ajusta o romantismo das flores com o frescor das frutas, envolvidos pelo musk.

Os Sabonetes em barra da linha Ertia estão disponíveis em uma embalagem com três unidades de 100 g cada e podem ser encontrados nas versões Erva Doce e Cranberry. Feitos em óleo 100% vegetal, os sabonetes são enriquecidos com manteiga de karitê para proporcionar um banho natural de hidratação para a pele. O sabonete de Erva Doce possui sementes de linhaça que promovem uma suave esfoliação e sensação de bem estar. Já a opção Cranberry possui emolientes como a glicerina para criar uma espuma cremosa que hidrata e revigora a pele deixando-a com um toque suave e macio. 

foto: divulgação

SAC: 0800 72 26 929
www.amway.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário