sábado, 2 de novembro de 2013

AVON LANÇA DUO DE FRAGRÂNCIAS INSTINCT COM MEGAN FOX E MARLON TEIXEIRA EM CAMPANHA

A atmosfera de acentuada sensualidade é a essência do duo de fragrâncias Instinct, novidade da Avon para o segundo semestre. Com os caminhos olfativos mais representativos para o mercado brasileiro, a empresa aposta no sex appeal da dupla formada pela atriz americana Megan Fox de beleza icônica e pelo modelo brasileiro Marlon Teixeira para ganhar o gosto do consumidor.
Testado e aprovado por consumidores brasileiros, as fragrâncias combinam ingredientes diferenciados que ajudam na construção do clima sedutor. A versão feminina é um Floral Frutal com saída refrescante marcada pelo toque da tangerina fresca e da carambola tropical. As notas de corpo despertam a feminilidade por meio de um bouquet floral composto de vitória-régia e peônias vibrantes. A fragrância é complementada pelo fundo apaixonante composto por madeiras claras, sândalo e âmbar.
Já a fragrância masculina é um Amadeirado Ervas que denota toda a virilidade resultante da perfeita mistura das notas de saída de aroma de bambu, especiarias exóticas e mandarina perfeitamente harmonizados com a força do mogno e da sálvia, e combinada com as notas de fundo marcadas pelo sândalo indiano e ébano.
“Para o desenvolvimento de Instinct, fomos buscar na natureza ingredientes que, ao serem combinados, representassem uma essência inebriante e sedutora”, destaca Cláudia Ciszevski, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil. 

 foto: divulgação
Serviço:

SAC: 0800 708 2866
Site: www.avon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário