quarta-feira, 2 de outubro de 2013

WORKSHOP GRÃ-BRETANHA

Dia 01/outubro no Hotel Tivoli, em São Paulo, o VisitBritain, escritório oficial de turismo do governo britânico,  reuniu a imprensa e formadores de opiniões, para a  coletiva de imprensa do Workshop Grã-Bretanha.
Mitsi Goulias (imprensa e relações públicas no Brasil), Keith Beecham (diretor para Mercados Internacionais) e Samuel Lloyd (gerente América Latina), todos do Visit Britain
O evento conta  28 fornecedores da Inglaterra, Escócia e do País de Gales para encontros com operadores e agentes de viagem brasileiros.
O evento é composto por encontros pré-agendados de 15 minutos entre 28 fornecedores britânicos e operadores brasileiros - amanhã, as reuniões serão livres, com agentes de viagens.
 Os executivos do VisitBritain Keith Beecham, diretor para Mercados Internacionais, e   Samuel Lloyd, gerente para a América Latina, se encontram  no Brasil especialmente para o workshop.
 Samuel Lloyd,  apresentou  os planos do órgão no Brasil e no mundo para os próximos anos, com destaque para as ações da campanha de marketing GREAT, iniciativa do governo britânico para promover a Grã-Bretanha como um GRANDE destino para visitar, estudar e fazer negócios. A coletiva também passou  informações detalhadas sobre o perfil do turista brasileiro que viaja para o país.
O Brasil está entre os mercados prioritários para o VisitBritain. Em 2012, 260.000 brasileiros visitaram a Grã-Bretanha, ocupando o segundo lugar no ranking dos países BRICs. O crescimento acumulado dos últimos cinco anos foi de 169% – recorde entre os BRICs.
 A meta para 2020 é atrair 450.000 brasileiros por ano. 

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário