sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TONY KANAAN É O NOVO PILOTO DA GANASSI

Brasileiro assina contrato extenso com a equipe comandada por Chip Ganassi
A Chip Ganassi Racing Teams anunciou hoje a contratação do brasileiro Tony Kanaan por vários anos iniciando na temporada 2014 da Fórmula Indy. Atual vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, o baiano será companheiro de equipe dos pilotos Dario Franchitti, Scott Dixon e Charlie Kimball. Kanaan correrá com o patrocínio da NTT DATA, líder do mundo em prestação de serviço em TI. 
Tony Kanaan
"Eu não poderia estar mais feliz com o acordo com a Ganassi. Eles certamente são uma das grandes jóias da categoria. O Chip criou uma organização fantástica com um único objetivo: Vencer, tanto corridas, como campeonatos. Estou ansioso para o próximo ano chegar para iniciar com esse pessoal. Hoje é um grande dia para mim", comentou Kanaan. 

O brasileiro já teve uma experiência com a Ganassi e com o patrocinador NTT DATA, quando em junho desse ano foi convidado para disputar uma prova em Indianápolis na Grand-Am, categoria de protótipos norte-americana. 

"Expandir o nosso relacionamento com a Ganassi é uma consequencia natural do sucesso que tivemos juntos em 2013. O foco e a dedicação para colocar um time campeão na pista a cada corrida é um grande exemplo para nossos clientes e empregados. E agora com a experiência e energia que o Tony traz não vemos a hora de 2014 começar", afirmou John McCain, presidente e CEO da NTT DATA.

Chip Ganassi, dono da equipe, também comentou a chegada do brasileiro. "Não é todo tempo que você, como dono de equipe, pode ter pilotos com cinco títulos das 500 Milhas de Indianápolis e mais de 75 vitórias. Eu penso que o TK adiciona muito em nossa organização. Não apenas pelo seu talento na pista, mas com os seus conhecimentos de liderança fora da pista. Estou muito empolgado em adicionar o TK como mais um talento do meu grupo de pilotos. Nós não podíamos esperar por um melhor parceiro como NTT DATA",


foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário