quarta-feira, 30 de outubro de 2013

L’OCCITANE EN PROVENCE SUGERE PRESENTES ESPECIAIS PARA O NATAL

Para o Natal, a L’Occitane en Provence traz opções de presentes masculinos e femininos para os cuidados completos do rosto, corpo e cabelo.
A L’Occitane en Provence, multinacional francesa de cosméticos, prepara uma lista de composições especiais para o Natal, que agradam homens e mulheres de diferentes perfis. Pensando em facilitar as compras de Natal dos consumidores, a marca francesa sugere itens em composições especiais e caixas de presentes personalizadas, que podem ser adquiridos por meio das lojas físicas ou virtual

COMPOSIÇÃO VERBENA

 Para os adoradores de fragrâncias cítricas e refrescantes, a L’Occitane en Provence indica a composição que vem com quatro produtos em uma bela caixa personalizada para o Natal. Gel Creme Refrescante para as Mãos, Sabonete em Barra no formato da folha de Verbena, Sabonete Líquido para as mãos e Vela compõem um presente, que agrada homens e mulheres.

COMPOSIÇÃO LAVANDA

 A linha Lavanda é tradicional de L’Occitane en Provence e um presente ideal para homens e mulheres que gostam de fragrâncias suaves e prezam por um momento de relaxamento e bem-estar. O Creme de mãos, Sabonete Líquido e Água de Colônia, que refrescam e deixam a pele perfumada durante todo o dia, são acompanhados de uma caixa decorativa.

COMPOSIÇÃO FLOR DE CEREJEIRA

 Para mulheres delicadas, a L’Occitane en Provence preparou uma sugestão de presente com alguns dos itens mais vendidos para elas que contempla a rotina corporal com Sabonete Líquido, Leite Corporal e Eau de Toilette Flor de Cerejeira. Os produtos acompanham uma caixa personalizada para o Natal 2013, que encantarão as mulheres que apreciam fragrâncias florais e femininas.

COMPOSIÇÃO  L’OCCITAN

 A clássica linha masculina L’Occitan conta com notas amadeiradas e produtos para corpo e cuidados com o barbear são uma preferência dos homens. A composição feita com Sabonete Líquido para o Corpo e Cabelo, Bálsamo Pós Barba e Eau de Toilette são produzidos a base de óleo essencial de lavanda, com pimenta preta e fragrâncias de noz moscada e madeira fazem parte do presente especial.

COMPOSIÇÃO AMÊNDOA

 Para quem não abre de mão de cuidados para o corpo, a composição especial da linha Amêndoa é o presente perfeito. Os produtos são ricos em proteínas da amêndoa e em silício, que juntos nutrem, hidratam e contribuem para a firmeza do tônus da pele. A composição é formada por quatro produtos: Creme de Mãos, Óleo de Banho Hidratante, Sabonete em barra esfoliante e o campeão de vendas Leite Firmador.

COMPOSIÇÃO CEDRO

 Para os homens que apreciam fragrâncias marcantes, o lançamento Cedro marca mais uma página na história da perfumaria fina da linha La Collection de Grasse. Em uma caixa especial dos lançamentos do Natal 2013, a composição conta com o Eau de Toilette, Sabonete em barra e Bálsamo Pós-Barba.

COMPOSIÇÃO FLOR DE OURO
 Extensão da linha La Collection de Grasse, conhecida por suas marcantes fragrâncias e perfumaria fina, a sugestão de presente é ideal para as mulheres que gostam de novidades. Os produtos contam com notas florais e podem ser usados durante o dia e à noite. Em uma caixa dourada feita com exclusividade para o Natal 2013, o presente surpreenderá. Eau de Toilette, Leite Corporal e Sabonete em barra compõem a sugestão.

COMPOSIÇÃO O MELHOR DA PROVENCE
 Para os fãs da marca francesa, este presente é ideal, já que contempla os principais campeões em vendas. Em uma caixa vermelha com a tradicional árvore de Natal do Sul da França, o presente é composto por um Leite Firmador Concentrado (100ml) e um Óleo de Banho Hidratante da linha Amêndoa, um Creme de Mãos (10ml) e um Sabonete em barra da linha Karité e o Shampoo e Condicionador Aromacologia Reparador. 

fotos:
Divulgação
Sobre a L’Occitane en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país. O portifólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.


SAC L’OCCITANE: 0800 171 272
www.loccitane.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário