quarta-feira, 30 de outubro de 2013

KENZO LANÇA FLOWER IN THE AIR

O novo sonho
A FLOR SEMPRE DISSE A HISTÓRIA DA PAPOULA. Uma militante papoula, forte e frágil, que trás beleza para a cidade com sua pura presença, adicionando movimento e um óbvio toque de poesia. 
Flower in the Air foi lançado como uma nova interpretação da fragrância original do Flower by Kenzo.
Um floral moderno e leve, criado por Alberto Morillas. As notas de cabeça incluem acordes frescos de framboesa e pimenta rosa. O coração inclui deslumbrante rosa, magnólia e gardênia, colocado no elegante base de almíscar branco.
FLOWER IN THE AIR

 FRAGRÂNCIA POR  ALBERTO MORILLAS, PERFUMISTA:

Para criar o Flower IN THE AIR, eu desenhei minha inspiração pelo coração de uma mulher, observando-os como se olha para a primeira rosa da primavera. Estando junto a elas, contemplando-as cuidadosamente e ouvindo-as sem dizer uma palavra, minha pequena intuição de menino gradualmente tornou-se uma certeza do que eu queria proclamar para o mundo. Porque o que eu aprendi das minhas experiências como um perfumista e minha vida sendo um homem sobre um assunto das mulheres é que o coração de cada mulher tem muitas possibilidades.
FLOWER IN THE AIR EDP 30ml 
FLOWER IN THE AIR EDP 50ml 
FLOWER IN THE AIR EDP 100ml

SAC KENZO 0800-170506



Nenhum comentário:

Postar um comentário