sexta-feira, 4 de outubro de 2013

KARAOKÊ COLETIVO NO PARQUE DO POVO MARCOU INÍCIO DAS AÇÕES DA ESTÉE LAUDER E CLINIQUE PARA A CAMPANHA BREAST CANCER AWARENESS 2013

Na manhã do domingo, dia 29, no Parque do Povo,  em São Paulo,   presidente do Grupo Estée Lauder no Brasil, Paula Pontes, e Bruna Santos, Gerente de Marketing da Clinique Brasil reuniram-se aos frequentadores do parque e funcionários da Estée Lauder Companies e Clinique para promoverem, pela primeira vez no Brasil, um karaokê público colaborativo, o chamado "singalong", em prol da Campanha Breast Cancer Awareness - BCA, uma campanha global, realizada todo mês de outubro pela Estée Lauder Companies e representada no Brasil pela Clinique.
Paula Pontes - General Manager Estée Lauder Brasil.
Em parceria com a Alpha FM, 10 microfones foram instalados e uma seleção de músicas foi disponibilizada pelos frequentadores do parque cantarem. E o melhor, a pontuação da música no karokê era convertida em reais doados pela marca Clinique para pesquisas do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama (GBECAM). Cada 1 ponto valia R$ 1 em doação
Mais de 1500 laços rosas foram distribuidos aos visitantes do parque entre 11h e 16h.  Além disso, durante o mês de outubro, a venda de uma edição especial do batom Chubby Stick na cor Pumpled up Pink, a R$69,00, nas lojas Clinique, terá 100% da venda revertida para o GBECAM.
  

A 21a edição da campanha BCA tem como tema Juntos Somos Fortes e como missão a conscientização e engajamento de homens e mulheres na prevenção ao câncer de mama. Por isso contará também com ações educativas nas lojas e service centers da marca. A meta deste ano é arrecadar 5 milhões de dólares em todo o mundo para a pesquisas clínicas sobre o câncer de mama, ações educativas e serviços de saúde.

Samantha Almeida,Larissa Messias, Paula Pontes e Bruna Santos- Time Estée Lauder

fotos: divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário