domingo, 13 de outubro de 2013

HOMENAGEM : 100 ANOS DO VINICIUS DE MORAIS COM O EVENTO A SANTA CEIA DA BOSSA NOVA

A tradicional Casa da Fazenda do Morumbi, em São Paulo,que comemora 200 anos, convida para um Evento que homenageará 100 anos do Vinicius de Moraes: A Santa Ceia da Bossa Nova!
O evento terá o formato de um Sarau, bastante comum no século XIX realizado geralmente em casa particular, onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente. Este tipo de evento vem sendo redescoberto por seu caráter de inovação, descontração e satisfação.
Casa da Fazenda Morumbi
A Santa Ceia da Bossa  Nova,  consiste em uma reunião festiva, que ocorrerá dia 17 de Outubro (quinta feira), iniciando com um Happy Hour e a participação do Trítono Blues (19h), adentrando a noite com uma Ceia Temática, inspirada nos pratos preferidos do nosso “poetinha”, Música ao Vivo com o Brasil Jazz Trio, entrecortada pelas participações especiais, entre elas a do José Roberto Sarsano, do Bossa Jazz Trio, que narrará trechos do seu Livro “Boulevard des Capucines” e fará uma performance no palco.    
Carlinhos Muller e sua obra:
“A Santa Ceia da Bossa Nova”
  Destaque especial para obra do artista Carlinhos Muller “A Santa Ceia da Bossa Nova” criada para o Restaurante Palace (RJ), no Beco das Garrafas e que cedeu o direito de uso da imagem para o Bossa Nova Club, servindo de inspiração à publicitária, Cristina Lages, criar o Evento  que recebe  o apoio inestimável do Grupo Vídeo Hotel (http://youtu.be/Srr7u9OMSCE)  
A apoteose do Evento será uma Discoteca, animada pelo DJ Nando Jones que fará Gloria Gaynor, os Stones, Beatles e muito mais... em ritmo de Bossa Nova.
Quando?
 17 de outubro de 2013 
  19h Happy Hour com Trítono Blues 
 às 20h00 abertura do Evento
Onde?
 Casa da Fazenda do Morumbi: 
Av. Morumbi 5594 –Morumbi - São Paulo, um lugar renomado de São Paulo onde será o encontro dos amantes da Bossa Nova
Como faço minha reserva?
  Faça sua reserva através dos telefones: (11) 98433-5733 / (11) 3849-1485
Quanto custa?
 R$ 150,00 por pessoa.
 Neste valor está incluso:
Happy Hour, Buffet  Casa da Fazenda servido das 20h a meia noite, bebidas não alcoólicas e música ao vivo com “participações especiais”, pista de dança com o DJ Nando Jones que fará uma viagem musical por diversos sucessos que marcaram época.

 Venha celebrar conosco, reviver os “Anos Dourados” e fazer parte da Santa Ceia da Bossa Nova com os sucessos de Vinícius de Moraes e seus Apóstolos. 

Traga sua rolley-flex para registrar esse momento único!



fotos: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário