sexta-feira, 11 de outubro de 2013

HAMILTON BEACH LANÇA NO BRASIL SUA LINHA DE ELETROPORTÁTEIS

No dia 08/10, no EAT Empório Restaurante, em São Paulo, a Hamilton Beach, anunciou o lançamento de sua linha de eletroportáteis no Brasil.
A Hamilton Beach Brands, Inc., empresa norte-americana e uma das líderes mundiais do setor de eletroportáteis, traz para o mercado brasileiro, por meio de sua subsidiária brasileira, cinco linhas compostas por 14 produtos. Cafeteiras, ferros de passar, liquidificadores, processadores de alimentos, grill e forno fazem parte do portfólio doméstico da companhia no Brasil.
Além da linha doméstica, projetada para cozinhas e lavanderias, a empresa apresenta, ainda, uma linha de produtos comerciais, destinados a bares, hotéis e restaurantes.

Produtos:
ESPREMEDOR DE FRUTAS FRESHMIX
Com espremedores em 2 tamanhos, tem função de processamento em auto-reverso para extrair o máximo da fruta além de um coador em aço inoxidável 

FORNO ELETRICO EASY REACH
Inovadora porta giratória, facilita o acesso ao alimento e pode ser removida para limpeza

CAFETEIRA 2WAY
Prepara um unico copo de café ou uma jarra inteira que serve até 35 xicaras
Cronometro programável com desligamento automatico em até 2 horas 

FERRO FASHION FIRST
Disponível em diversas cores e desenhos divertidos
Leveza, segurança, tecnologia e funcionalidade

LIQUIDIFICADOR MULTIFUNCIONAL
Com 750 watts de potencia, vem com jarra de Tritan, uma nova resina plástica que evita riscos, manchas e de altíssima resistência




ARROZEIRA A VAPOR

Ideal para arroz, feijão, grãos integrais, legumes, bolinhos, entre outros alimentos


fotos: Nelcy Satomi

Good Thinking
De acordo com Eduardo de Oliveira Meirelles, gerente geral de operação da marca no Brasil, esses atributos são o que melhor explicam o slogan mundial da empresa, que é sua principal premissa: “Good Thinking”. “Uma jarra de cafeteira que não quebra, um processador de alimentos de fácil montagem e simples de operar, um liquidificador que, além do alto desempenho, reúne em seu copo o melhor do plástico e do vidro, ou mesmo um ferro de passar roupa com recipiente de água removível para fácil abastecimento, isso é ‘Good Thinking’. É uma lacuna que está sendo suprida pela Hamilton Beach, tenho certeza que vai fazer muito sucesso com o consumidor brasileiro”, conclui o executivo. 
Os itens que compõem o portfólio da marca no país foram cuidadosamente selecionados para atender às exigências dos consumidores. Além do design inovador, tecnologia de ponta, durabilidade e alto desempenho, características internacionalmente reconhecidas, a Hamilton Beach se diferencia no segmento de eletroportáteis por oferecer garantia de fábrica de três anos, o segundo atributo mais desejado pelos brasileiros que participaram de pesquisa encomendada pela empresa*.


Sobre a Hamilton Beach
Hamilton Beach Brands Inc., controladora da subsidiária brasileira, é uma empresa de origem norte-americana que pertence ao grupo NACCO Industries, Inc.. Fundada em 1910, a empresa leva os nomes de Louis H. Hamilton e Chester Beach, que se conheceram anos antes quando foram funcionários da U.S. Standard Electrical Works. 
Com sede em Richmond, na Virgínia (EUA), a Hamilton Beach está entre as líderes em design, comercialização e distribuição de eletroportáteis, assim como de produtos comerciais para restaurantes, bares e hotéis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário