sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CLAUDIA LEITTE E IVETE SANGALO LANÇAM CAMPANHA DE GILLETTE VENUS MALIBU

Ivete Sangalo e Claudia Leitte, posaram para fotos dia  09/10 no Hotel WTC, em São Paulo, com as pernas de fora, no lançamento de campanha de aparelhos de barbear  Gillette Venus Malibu.
O evento foi apresentado por Luciano Huck, que disse que a reunião das duas para uma campanha publicitária mostra que "pagando bem se resolve qualquer problema", as cantoras de axé destacaram que 
sempre se deram bem.

 Claudia Leitte e Ivete Sangalo derrubaram os rumores
de que sejam rivais.
 
"A gente sempre se encontra para fazer Carnaval, mesmo que não saia música", disse Claudia, que dividiu o trio com Ivete em 2012, durante o "arrastão" do Carnaval de Salvador.
Ivete afirmou que as duas nunca haviam feito uma campanha juntas por falta de convite. "Ninguém teve a feliz ideia de fazer isso antes, lançar uma campanha desmontando essa rixa. A gente se encontra e nunca brigou. É muita felicidade estarmos juntas aqui".

Brincadeiras
Durante o evento, as cantoras mostraram descontração e bom-humor. "Eu costumava usar o aparelho de barbear do meu marido. Vai dizer que você não fazia o mesmo?", perguntou Claudia, ouvindo um "sempre" de Ivete e arrancando risadas dos presentes.


Simpática, Ivete ainda brincou com a praticidade dos aparelhos de barbear. "Agora não sou nem mais eu que depilo, é meu marido. Eu passo
maquiagem e falo 'passa aí pra mim'. Apimenta a relação", disse artista.


 A gente representa a mulher brasileira, personificada na beleza das pernas, porque nós somos gostosas mesmo", brincou em seguida.



Ivete elogiou a postura de Claudia no dia em que ambas gravaram o comercial da campanha na Praia do Forte, em Salvador. "A Claudia foi muito generosa. No dia das fotos, eu tive que fazer uma parada na escola do meu filho e ela aceitou chegar mais cedo. Ela fez as fotos dela sozinha primeiro e, quando eu cheguei, nós tiramos fotos juntas".

Claudia Leitte calça um Christian Louboutin e Ivete Sangalo, sandálias de Alexandre Birman

fotos:
Manuela Scarpa Foto Rio News
Thiago Duran e Leo Franco AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário