sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AMANARY SPA LANÇA TRATAMENTO FACIAL INOVADOR À BASE DE ABÓBORA

 Aproveitando a temática do Halloween, durante todo o mês de outubro, o Amanary Spa apresenta seu novo tratamento facial à base de abóbora – Pumpkin Facial. Conhecido símbolo da data, a abóbora possui diversas propriedades e é excelente para todos os tipos de pele. São duas opções de tratamentos e o cliente recebe a receita e passo a passo de como preparar e aplicar a máscara Pumpkin em casa.
Além de delicioso ingrediente da gastronomia, esse fruto de cor amarelo-alaranjada também tem propriedades estéticas reconhecidas, sendo amplamente utilizada como máscara facial em outros países. Rica em vitaminas A, C e E, a abóbora promove a cicatrização e previne o envelhecimento precoce da pele, além de conter alfa e betacaroteno e ácido retinóico, que é um  esfoliante natural. Esse tratamento facial rejuvenescedor remove células mortas, impurezas e toxinas, hidrata, tonifica, melhora a elasticidade da pele, desobstrui os poros permitindo que a pele respire, além de controlar a oleosidade.

 Pumpkin Facial
 A terapia consiste em uma  drenagem facial com aplicação  de máscara de abóbora, além de  esfoliação e tonificação da  pele e uma massagem especial nas mãos. 
Duração: 60 minutos

Pacote Slim & Pumpkin Facial 
Ao adquirir o pacote Slim, o cliente ganha no final do tratamento a aplicação da máscara Pumpkin. O Slim é um tratamento completo que inclui escalda pés e massagem nos pés, esfoliação e massagem corporal, e drenagem facial.
Duração: 3 horas

 Sobre o Grand Hyatt São Paulo
O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 470 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha francesa contemporânea (Eau French Grill), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu), um restaurante de cozinha italiana (Grand Caffè), um bar com terraço (Upstairs Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary Spa).

Sobre a marca Grand Hyatt
Grand Hyatt é uma marca premium de hotéis de grande porte localizados nos mais importantes destinos de negócios e lazer. Com presença em todo o mundo e grande concentração na Ásia, os hotéis Grand Hyatt oferecem acomodações superiores a sofisticados viajantes globais de negócios e de lazer. Elementos característicos da marca incluem arquitetura imponente, opções inovadoras de restaurantes e bares, tecnologia de ponta, spa e centros de fitness e amplas instalações para reuniões e eventos, próprias para ocasiões empresariais e sociais de todos os portes.

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário