sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ADRIANA BARRA FAZ PARCERIA COM A ARNO E ROCHEDO

Dia 08/10, no Espaço Viver Casa & Gourmet, em São Paulo a Arno e Rochedo, juntas apresentaram a imprensa a parceria com Adriana Barra, uma das mais marcante e criativa designer brasileira dos últimos tempos.
Os produtos que não podem faltar na cozinha, como batedeira, panelas e liquificador, ganharam um charme a mais.
No total, são cinco peças com as renomadas estampas florais:
 A batedeira Elipse 
O liquidificador Clic Lav
 A máquina de café Dolce Gusto Piccolo 
O ferro a vapor Ultragliss
O jogo de panelas Rochedo.

A estilista adicionou seu toque fashion e de feminilidade aos eletroportáteis da marca, criando peças exclusivas e provando que a moda anda junto com a decoração
Cores clássicas e estampas florais estampam os eletrodomésticos da marca

  A estilista diz  ter se inspirado na artista mexicana Frida Kahlo,  que adorava cozinhar para o Dia dos Mortos (Dia de Los Muertos), marcado pelos desenhos coloridos. 
Frida tinha uma bela cozinha e até um livro de receitas com tais delícias que fazia neste período e em festas que dava em sua casa. Traduzi esse conceito de mulher com personalidade e essência para a estampa. Cozinhar significa depositar seus maiores agradecimentos em ingredientes para seus amigos?, conta Adriana.

Aliando a tendência das passarelas com a presença marcante da arte, você pode ter em sua casa eletrodomésticos que ficam lindos expostos para as visitas!

foto: divulgação





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário