quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PROTEJA SUA ALMA: O SALMO DE CADA SIGNO

Cada signo tem suas peculiaridades. Por isso, na hora de pedir proteção e evocar boas vibrações do céu, é preciso saber exatamente o que dizer. Os salmos unem palavras poderosas e, seja qual for a sua religião, eles acrescentam força e proteção às suas orações e meditações diárias.

Conheça o salmo de cada signo:
ÁRIES
 O versículo 1 do salmo 12 é uma ótima opção para equilibrar a energia ariana e controlar as suas atitudes impulsivas.
“Salva-nos, senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens”.

TOURO
21/04 A 21/05
 O taurino se fortalece quando recebe boas vibrações, o que o ajuda, inclusive, a ter mais energia física. Por isso, o salmo 26, versículo 1, é uma ótima indicação.
“Faze-me justiça, Senhor, pois tenho vivido com integridade. Tenho confiado no Senhor, sem vacilação”.
GÊMEOS
 22/05 A 21/06
 Para abrir os caminhos do geminiano e ajudar sua energia a fluir sem problemas, o melhor é o salmo 70, versículo 1.
“Apressa-te, ó Deus, em me livrar; senhor, apressa-te em ajudar-me”.

CÂNCER
22/06 A 22/07
 O versículo 22 do salmo 33 é capaz de trazer mais alegria e vivacidade para a vida do canceriano.
“Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança”.
23/07 A 23/08
 O leonino, por ter um brilho intenso e natural, costuma despertar a inveja. Por isso, o salmo 57, versículo 1 , é a melhor escolha!
“Misericórdia, ó Deus; misericórdia, pois em ti a minha alma se refugia. Eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passe o perigo”.

VIRGEM
24/08 A 22/09
 O virginiano costuma guardar algumas mágoas, o que pode atrapalhar o seu caminho. Nada melhor do que estas palavras do salmo 62, versículo 12.
“Contigo também, Senhor, está a fidelidade. É certo que retribuirás a cada um conforme o seu procedimento”.

LIBRA
23/09 A 23/10
 O libriano é inseguro, o que pode acabar atrapalhando o seu caminho. O salmo 93, versículo 1, pode trazer mais luz e autoconfiança.
“O Senhor reina! Vestiu-se de majestade; de majestade vestiu-se o Senhor e armou-se de poder! O mundo está firme e não se abalará”.

ESCORPIÃO
24/10 A 22/11
 O nativo de escorpião costuma carregar alguns sentimentos ruins, como a vingança. As palavras do salmo 89, versículo 2, podem ajudar a reverter esta realidade!
“Sei que firme está o teu amor para sempre, e que firmaste nos céus a tua fidelidade”.

SAGITÁRIO
23/11 A 21/12
 Para conter a impetuosidade sagitariana, nada melhor do que o versículo 1, do salmo 7. Ele acalma os ânimos e traz proteção!
“Senhor meu Deus, em ti me refugio; salva-me e livra-me de todos os que me perseguem”.
22/12 A 20/01
 O capricorniano é meio cabeça dura e costuma sofrer calado. Por isso, o salmo 27, versículo 5, pode servir de conforto para ele.
“Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo”.

AQUÁRIO

21/01 A 18/02
 O aquariano adora inventar e, até mesmo, “brincar de Deus”. Mas, às vezes, é preciso colocar os pés no chão. Por isso, o salmo 100, versículo 3, é o mais indicado.
“Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto”.

PEIXES
19/02 A 20/03
   O pisciano precisa acreditar mais em si e ter mais força e esperança em sua vida. O salmo 108, versículo 3, é o melhor para este nativo.
“Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisará os nossos adversários”.

fotos:
divulgação
fonte:
http://www.zastros.com.br/VerMateria.aspx?mat=2456&cat=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário