sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SÍLVIO ARAUJO VOLTA AO CARGO DE DIRETOR DE MARKETING E VENDAS DO GRAND HYATT SÃO PAULO

 O Grand Hyatt São Paulo anunciou dia 29 de agosto de 2013, o retorno de Silvio Araujo como Diretor de Marketing e Vendas do hotel, após um afastamento de pouco mais de um ano cuidando de projetos pessoais.
Silvio Araujo é graduado em Hotelaria pelo Escola Superior de Hotelaria – Universidade de Caxias do Sul e pós-graduado pelo Oxford Institute of Hospitality em Marketing de Serviços.

De volta ao cargo na liderança da área de Marketing e Vendas, onde já havia atuado por sete anos, o executivo será responsável por planejar e dirigir as estratégias da área, apoiando os objetivos da Hyatt de ser a empresa preferida de seus clientes, funcionários e proprietários.
Com mais de 15 anos de experiência em Marketing e Vendas na indústria hoteleira, Silvio tem em sua trajetória passagens por importantes redes internacionais incluindo Hyatt, Marriot Internacional e Atlântica Hotels Intenacional. “Estou muito feliz com a volta ao Grand Hyatt São Paulo e um novo desafio de apoiar a rede em um momento importante de posicionamento global de suas marcas e expansão de negócios”, declarou o executivo.   

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

 O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 470 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha francesa contemporânea (Eau French Grill), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu), um restaurante de cozinha italiana (Grand Caffè), um bar com terraço (Upstairs Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary Spa).

Sobre a marca Grand Hyatt
Grand Hyatt é uma marca premium de hotéis de grande porte localizados nos mais importantes destinos de negócios e lazer. Com presença em todo o mundo e grande concentração na Ásia, os hotéis Grand Hyatt oferecem acomodações superiores a sofisticados viajantes globais de negócios e de lazer. Elementos característicos da marca incluem arquitetura imponente, opções inovadoras de restaurantes e bares, tecnologia de ponta, spa e centros de fitness e amplas instalações para reuniões e eventos, próprias para ocasiões empresariais e sociais de todos os portes.

Grand Hyatt São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi, São Paulo, 04578-000
Telefone:(11) 2838-1234


fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário