sábado, 24 de agosto de 2013

PALMOLIVE NATURALS LANÇA LINHA COM ÓLEO DE ARGAN & OIL-COMPLEX

A marca Palmolive Naturals está lançando uma nova linha de produtos com óleo de Argan, em combinação com outros óleos, com a proposta da luminosidade.
Baseado em insights e pesquisas constantes com consumidoras, para entender a necessidade da mulher brasileira quando o assunto é a beleza dos cabelos e da pele, Palmolive Naturals chegou ao beneficio de brilho e da hidratação aliado ao óleo de argan.
 A linha de hair care Palmolive Naturals Hidratação Luminosa com Óleo de Argan & Oil-Complex é composta por shampoo, condicionador e creme para pentear, e oferece também o formato econômico de 650ml para shampoo. 
Os itens de body care Palmolive Naturals Sensação Luminosa, de acordo com a empresa, trazem inovação no mercado de sabonetes. Sua fórmula utiliza as propriedades do óleo de argan & Oil-complex com fragrâncias especiais, apresentadas em sabonetes na versão líquida, e em barra que também possui o tamanho família de 150g. “A nova linha foi desenvolvida com base em estudos aprofundados sobre o que buscam as mulheres brasileiras quando o assunto é beleza. Sabendo que a hidratação e brilho são essenciais para que as mulheres se sintam mais bonitas e confiantes, esta nova linha promete ser uma grande aliada para que elas estejam sempre prontas para brilhar”, afirma Marcelo Cruzato, Diretor de Marketing de Palmolive.
O lançamento de Palmolive Naturals Óleo de Argan & Oil Complex contará com suporte completo de comunicação com campanha na televisão, mídia impressa, mídia digital e fortes ações no ponto de venda. 


foto:
divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário