sexta-feira, 30 de agosto de 2013

LANÇAMENTO DO NOVO OMO ROUPAS DELICADAS

Dia 27 de Agosto, no Espaço de Eventos Festivo, em SP, a Unilever convidou e imprensa para o lançamento do novo Omo Roupas Delicadas, e para um bate-papo exclusivo com as apresentadoras Micaela Goés e Isabela Fiorentina e com a atriz Maria Fernanda Candido, sobre roupas especiais cheia de  histórias que merece ser tratadas com delicadeza., como o Vestido de Seda , do primeiro jantar de namoro e a blusa de renda do último Verão.

Micaela Goés,  Isabela Fiorentina e  Maria Fernanda Candido

Omo para Roupas Delicadas

Omo reforça sua plataforma de inovação, lançando produtos desenvolvidos para Roupas Delicadas
Inovação traz na fórmula o poder imbatível de remoção de manchas de OMO para as peças que exigem cuidados especiais

 A nova linha de OMO Líquido apresenta performance imbatível, que garante remoção de manchas ao mesmo tempo em que possui formulação suave para ajudar na preservação dos tecidos.
Outra novidade é que, por serem hipoalergênicos, dermatologicamente testados e possuírem um perfume suave, os produtos da nova linha também são recomendados para roupas de bebê!
‘’O lançamento de Omo Roupas Delicadas consolida a liderança da marca e reforça nosso objetivo de oferecer as melhores opções para lavagem de roupa nos formatos que melhor atendam às diferentes necessidades da nossa consumidora”, destaca a Gerente de Marketing de Omo, Fernanda Marques. 
Presente em 80% dos lares brasileiros e marca líder em detergentes pós e líquidos no Brasil, OMO firmou ao longo dos anos um laço afetivo e vínculo especial com a dona de casa, mãe que atravessa gerações. “É pautada nesta relação que desenvolvemos nossos produtos, nossa comunicação. Trabalhamos para oferecer produtos que sejam aliados desta mulher”, reforça ela. 

Sobre Omo
OMO é a marca líder no mercado brasileiro de detergentes pós e líquidos com 50,1% e 41,3% do mercado, respectivamente (segundo dados de julho/13 – Nielsen). A marca possui penetração de mais de 75% dos lares brasileiros. A família OMO é composta pela linha Progress+, com OMO Progress+ em pó e OMO Super Concentrado Progress+, OMO Multiação Poder Acelerador pó e líquido, OMO Multiação Tanquinho, OMO com um Toque de Comfort Aloe Vera, OMO com um Toque de Comfort Classic e OMO com um Toque de Comfort Pétalas de Violeta & Ylang Ylang.

fotos: divulgação
O produto estará nas gôndolas dos supermercados a partir de 01º de Setembro.
 SAC:  0800 7071103 



Nenhum comentário:

Postar um comentário