sexta-feira, 23 de agosto de 2013

NOVA LINHA PANTENE EXPERT COLLECTION

A convite de Pantene, Carolina Ferraz, Isabella Fiorentino e Thássia Naves trocaram dicas de saúde e beleza sob o endosso da especialista no assunto, Dra. Adriana Vilarinho.falaram  sobre fases da vida e o envelhecimento do cabelo durante evento, dia 15/08, no espaço Lounge One no Shopping JK em São Paulo.
Thássia Naves, Carolina Ferraz, Isabella Fiorentino e a Dra. Adriana Vilarinho
A Pantene, em parceria com a Drogaria Iguatemi,  a atriz Carolina Ferraz, a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino e a top blogueira Thássia Naves para um bate papo dinâmico sobre as mudanças que ocorrem no corpo e cabelo das mulheres com o passar do tempo.
 A Dra. Adriana Vilarinho, dermatologista e consultora de Pantene, também participou do evento enriquecendo a discussão com sua experiência no assunto e dicas de beleza e saúde para ajudar a adiar o processo de envelhecimento dos fios.
O evento celebrou a chegada de Pantene Expert Collection, a linha de tratamento premium da marca, aos pontos de venda de todo o Brasil. O lançamento traz duas novas coleções: AgeDefy, desenvolvida para fortalecer os fios enfraquecidos e que promete cabelos que agem como fossem 10 anos mais jovens, e Keratin Repair, que trata os cabelos com necessidades complexas e garante a restauração de até 2 anos de danos instantaneamente.

Para encerrar o evento, Pantene homenageou Isabella Fiorentino e Carolina Ferraz com um porta-retrato que trazia imagens de seus cabelos 10 anos mais jovens. Isso para mostrar que com o uso contínuo dos produtos da nova linha da marca, é possível obtê-los novamente. Já para a blogueira Thássia Naves, o presente a retratava em sua fase atual, registrando a beleza de seu cabelo e garantindo que ela poderá mantê-los dessa forma com a chegada de Pantene Expert Collection.

Confira as principais dicas da dermatologista e consultora de Pantene, Dra. Adriana Vilarinho, para manter a vitalidade dos fios, deixando-os saudáveis e com brilho: .Utilizar produtos com fórmulas capazes de atuar dentro do bulbo capilar, com princípios ativos potentes, a exemplo da cafeína e da niaciamida, aliadas a uma alimentação balanceada são medidas que podem contribuir para evitar o envelhecimento dos fios;

.Evitar a manipulação exagerada dos fios e escolher escovas e pentes largos;

.Sempre que possível deixar o cabelo secar naturalmente, evitando fontes de calor como secador ou chapinha;

.Evitar shampoos com alto índice de detergência e usar uma máscara capilar uma vez por semana, cortar pontas duplas e fios quebrados;

.Usar produtos anti-idade, especialmente ricos em antioxidantes são capazes de adiar o surgimento de fios brancos e grisalhos e prolongar a cor dos fios, mantendo-os com brilho.

foto: divulgação
www.pg.com/pt_BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário