quarta-feira, 3 de julho de 2013

IRMÃS GALVÃO GANHAM MEMORIAL AO COMPLETAR 66 ANOS DE CARREIRA

Na terça feira(2de julho)as irmãs reuniram alguns amigos da imprensa para um delicioso café, para anunciar o Memorial As Galvão, que foi inaugurado em 30 de junho( domingo), pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista, interior de São Paulo.
. Uma justa homenagem às irmãs Mary e Marilene, também conhecidas como “As Galvão” que completam 66 anos de carreira com o lançamento de mais um CD.
 O museu passa a ocupar o espaço de uma antiga casa ao lado da estação ferroviária de Sapezal, distrito de Paraguaçu Paulista.
As irmãs Galvão com a mamãe D. Maria 
O Memorial abriga instrumentos, fotos, capas de LP’s, CD’s, roupas e várias entrevistas em jornais e revistas das cantoras que completam em 2013 incríveis 66 anos de carreira. 
As irmãs começaram a cantar em 1947, ano em que deixaram Sapezal para tentar a sorte no mundo da música. Conhecidas nas primeiras décadas de carreira como “Irmãs Galvão”, as cantoras gravaram de zenas de álbuns, ganharam Discos de Ouro e Platina, colecionaram inúmeros sucessos e escreveram seus nomes na história da música sertaneja.
A apresentadora e cantora Eliane Camargo 
Eliane Camargo(host TV country show)Mary Galvão(singer) Edilson Moreno(Country TV Show),Marylene Galvão(singer),and The Galvão sisters Mother,Maria Galvão

Luana Marques e seu irmão Juliano,vieram especialmente de Minas Gerais para estar perto dos ídolos, na comemoração de 60 anos das irmãs Galvão;muito emocionados cantaram para os presentes.
O jornalista e apresentador do programa
"Morning Show" da RedeTV!
 Thiago Rocha foi levar seu abraço às cantoras

A apresentadora e cantora Eliane Camargo, também levou o abraço as irmãs Galvão 

fotos Sérgio Savarese

O Jornal Jardins parabeniza as Irmãs Galvao. 








Um comentário: