domingo, 28 de julho de 2013

AMWAY SUGERE PERFUME PARA O DIA DOS PAIS

O kit sugerido pela Amway para estes heróis do dia a dia promete agradar ao pai mais exigente e vaidoso. Além de uma deo colônia e produtos de higiene, o papai ganha de presente uma caneca exclusiva Amway.

Kit Dia dos Pais Amway é composto de uma Deo Colônia, produtos de higiene e uma caneca exclusivamente desenvolvida para a data
Compõem o Kit Amway Dia dos Pais:
1 DEO COLÔNIA HAENER
Na mitologia escandinava, Haener era o Deus da Luz. Elegante, atemporal e refinada, esta fragrância masculina revela um acorde especial de folhas de tabaco maduras, madeira, âmbar e notas de especiarias. Uma referência clássica da elegância e virilidade do homem. 
Saída: Bergamota italiana, folhas verdes, lavanda, limão.
 Corpo: gerânio, zimbro, muguet e patchuli. Fundo: âmbar, musk, fava tonka, vetiver e acorde de loja de tabaco.

1 ERTIA DESODORANTE ROLL ON HOMME
Oferece uma proteção refrescante por mais tempo e traz em sua fórmula ingredientes como manteiga de cupuaçu – que possui alto poder de umectação e hidratação; óleo de buriti - rico em vitamina A, com propriedades cicatrizantes; gel de aloe vera – rico em vitaminas, minerais e nutrientes, que também ajuda a acalmar e hidratar a pele; e chissô, que proporciona alívio e hidratação à pele.

1 REFRESCANTE BUCAL GLITER
Sabor menta. Refresca o hálito instantaneamente e a qualquer momento, já que sua prática embalagem permite que esteja sempre à mão.
Promoção válida até 12 de agosto ou até o término dos estoques.

Sobre a Amway
A Amway (amway.com.br) é uma das maiores empresas de venda direta do mundo. A Alticor Inc., empresa controladora da Amway, divulgou vendas globais de $11,3 bilhões em 2012. Fundada em 1959 e estabelecida em Ada, Michigan, EUA, a Amway oferece produtos de consumo e oportunidades de negócios em mais 100 países e territórios ao redor do mundo.


foto: divulgação
SAC.: 0800-7226929.
 www.amway.com.br 






Nenhum comentário:

Postar um comentário