quinta-feira, 18 de julho de 2013

ALESSANDRA AMBROSIO A EMBAIXADORA DE ALWAYS PLATINUM COLLECTION

Ontem 17/07, na Casa Petra, em São Paulo, foi palco de muito glamour, tendo Giovanna Antonelli como mestre de cerimônia, para o lançamento de Always Platinum Colletion, a linha top em proteção de Always.
Trata-se da mais completa coleção da categoria, desenvolvida para que a mulher possa ter liberdade para vestir o que desejar, estando ou não naqueles dias.

Alessandra Ambrósio
A top model Alessandra Ambrósio foi escolhida a embaixadora de Always Platinum Colletion, por representar um icone de beleza, confiança e prestigio, caracteristicas de Always Platinum Colletion

Giovanna Antonelli entrevista a estilista Patricia Bonaldi
A estilista mineira  Patricia Bonaldi,que vem conquistando o mercado nacional e internacional por sua habilidade em combinar tecidos de qualidade, detalhaes luminosos, originalidades e sofisticação em vestidos de festa vestiu as celebridades presentes.

Na passarela:

Alessandra Ambrosio, Paloma Bernardi, Marina Ruy Barbosa, Fiorella Matheis e Mariana Rios

Segundo  Danielle Panissa, diretora de marketing da P&G, a coleção Always Platinum foi desenvolvida pensando em necessidade de todas as mulheres, para que elas tenham suas necessidades realidas durante todo o mês.

Nos bastidores:
Mariana Rios poe papo em dia com Giovanna Antonelli

Paloma Barnardi, assediada pelas jornalistas

 Cintia Raquel Atriz do SBT

a reporter do TV Fama Iris Stefanelli 

E a belissima Marina Mantega

fotos: Sérgio Savarese

www.pg.com./pt_BR/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário