domingo, 23 de junho de 2013

VITRINE DE PERFUMES

Um passeio pela vitrines perfumadas no mundo das fragrâncias.

RICCI RICCI FEMININO EAU DE PARFUM
A fragrância da heroína urbana.
Ricci Ricci veste essa nova musa misteriosa e glamurosa...
Seu poder é simbolizado pelo laço que assina sua presença e embeleza e perfuma todos os lugares por onde ela passa.
Para ela, tudo é possível.
Glamour - Audácia - Mistério
Como um código secreto... Um reforço na assinatura e personalidade da marca.
Embalagem com design contemporâneo, que expressa exuberância e elegância.
O laço demarca o poder da heroína e relaciona a fragrância ao universo Fashion da marca.


CHLOÉ EAU DE PARFUM FEMININO
É uma fragrância floral, leve e refrescante. Evoca toda a suavidade sublime das rosas. O efeito é elegante, envolvente e totalmente inebriante. As notas principais de peônia rosa, frésia e lichia transmitem a sensação de um sutil frescor. O coração deste perfume conta com nuances médias de flor de magnólia, lírio do vale e rosas que sublimam toda a feminilidade e sensualidade da fragrância. Já as notas de entrada possuem uma elegância aveludada, proporcionada pelo cedro, pelo âmbar e pelo mel.

Inspirado pelo vidro retro delicado e lindos objetos de metal com os quais mulheres elegantes enfeitaram suas penteadeiras nos anos 30, o frasco de Chloé Eau de Parfum é tão elegante e atemporal quanto à fragrância contida nele. Chloé Feminino é o resultado de forças opostas: poder e romantismo, nostalgia e modernidade.
Especificação

Nota Olfativa Floral, Refrescante
Estilos Elegante, Envolvente, Sensual

FAN DI FENDI FEMININO EAU DE PARFUM
Fan di Fendi é um Eau de Parfum, um luminoso floral baseado na suave elegância do couro, misturada com notas de tangerina da Calábria, jasmim amarela e rosa damascena. 
Inspirada na Fendi Baguette, a primeira ‘IT bag’, a nova fragrância da Fendi pretende exaltar o caráter de desejo da marca e se tornar a primeira fragrância ‘IT’. Um simples e único conceito baseado em dois valiosos universos: desejo e estilo. 
O frasco é uma jóia, extremamente preciosa e perfeitamente atemporal. Os códigos marcantes da marca são reutilizados: a fivela de ouro da Bolsa Baguette trabalhada como ourivesaria, e a tampa como referência para o fecho da bolsa Peekaboo envernizada. A caixa é uma ode para a marca e o código da sua embalagem: amarelo. 
A fragrância ‘IT’ é um perfume indispensável. Um objeto de desejo, uma fragrância atemporal, fortalecida pelo toque do conceito fashion Fendi. 
Fixação Eau de Parfum
Nota Olfativa Floral
Estilos Elegante

PRADA CANDY EAU DE PARFUM FEMININO
Prada Candy é feminino, excessivo, provocante, sofisticado e extraordinário - É Prada. 
Em uma explosão de dourado e rosa choque, esta fragrância se aventura no lado selvagem da vida, mostrando-nos uma nova faceta da feminilidade Prada, onde mais é mais e o excesso é tudo. Tomando o extremo como ponto de partida para novas ideias, Prada Candy surgiu a partir de um desejo de levar as coisas ao limite, para criar conceitos totalmente novos, inesperados e otimistas. Prada Candy declara que não há melhor momento do que agora para ser ousada e apaixonada pela vida. 
Um véu refinado de almíscares atemporais envolve as notas de benjoim e caramelo, revelando uma combinação irreverente que desafia o convencional. A textura sedosa e aveludada dos almíscares traz um caráter sofisticado e elegante à fragrância. Uma overdose de benjoim laosiano, notas cálidas, doces e balsâmicas, que evocam mel com aroma delicado de baunilha. Em uma reviravolta inesperada da Prada, um acorde sintético e pop de caramelo contrasta com a nota natural de benjoim. Este acorde de caramelo é delicioso, alegremente feminino e docemente viciante.

Fixação Eau de Parfum
Nota Olfativa Amadeirado, Oriental
Estilos Elegante, Provocante

fotos: divulgação















Nenhum comentário:

Postar um comentário