terça-feira, 25 de junho de 2013

THAILA AYALA PARTICIPA DE EVENTO PARA REINAUGURAÇÃO DE PROJETO SOCIAL

Thaila Ayala, garota-propaganda de TRESemmé, foi a grande estrela do evento de reinauguração da sede do Projeto Tesourinha e que também marcou o início da parceria de TRESemmé com a iniciativa. 
Thaila Ayala, garota-propaganda de TRESemmé, foi a grande estrela do evento de reinauguração da sede do Projeto Tesourinha, que aconteceu hoje (25) no bairro de Moema, em São Paulo, e marcou o início da parceria entre TRESemmé e a iniciativa. Durante o evento, Thaila falou sobre beleza e a satisfação de conhecer o projeto.   
“Hoje em dia você vê que é cada vez mais raro alguém que dedique o seu tempo não para ganhar dinheiro, mas sim para ajudar o outro. Acho isso em primeiro lugar fundamental e digno de aplausos. 
 
Tomara que o Ivan (Stringhi, cabeleireiro fundador do projeto) consiga levar o projeto para o Rio”, disse Thaila sobre o Tesourinha, que já profissionalizou 35 mil jovens e adultos na área de beleza. A atriz foi responsável por cortar a faixa e inaugurar oficialmente o novo espaço que será dedicado para os cursos.
 
Em um look todo preto, Thaila exibiu cabelos ondulados e franjinha, que ganhou para sua nova personagem. Ela diz gostar de ter mudado de visual: “Comecei a me estranhar muito nas fotos e de repente quando eu prendia a franja voltava ao normal. 
Mas acho super válido porque nunca mudei muito meu cabelo, só uma vez que eu pintei de loiro branco, mas também fiquei só um mês”, contou a atriz.
Thaila Ayala e o Hairstylist Ricardo Cassolarino no Projeto Tesourinha

Sobre TRESemmé
TRESemmé® é a marca que mais cresceu em 2012 no Brasil. No mês de novembro de 2011, a marca desembarcou no Brasil para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. TRESemmé® inaugurou o conceito de “salonização” no País, levando a experiência de salão para as gôndolas do varejo. O portfólio da marca conta com dois grandes lançamentos em 2013 – Split Remedy e Keratin Smooth –, além de outros 36 produtos de cinco linhas: Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante e Proteção Térmica, além dos finalizadores. TRESemmé® tem ainda um time de embaixadores composto por hair stylists brasileiros de renome – Demetrius Pombo, Ricardo Cassolari, Thiago Costa, Tiago Parente e Wilson Eliodorio – e duas garotas-propagandas – Alinne Moraes e Thaila Ayala. 


Fotos: Agnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário