quinta-feira, 27 de junho de 2013

REXONA INCENTIVA ACADEMIAS A FAZEREM MAIS

Parceria incentiva alunos a se exercitarem por mais tempo em aulas patrocinadas
Rexona lança uma nova iniciativa com academias de São Paulo e Rio de Janeiro para incentivar as a pessoas a fazerem mais. A ação faz parte do novo posicionamento da marca FAÇA:MAIS, que visa estimular seus consumidores a irem além. 
“FAÇA:MAIS” é uma filosofia direcionada àqueles que querem aproveitar a vida e tudo que ela traz. É um convite àqueles que fazem, em todos os lugares, e também um lembrete de que devemos tirar o máximo das oportunidades, ter um compromisso com as coisas que nos emocionam e nos fazem bem.

Pensando nisso Rexona e a academia Bio Ritmo incluíram no seu dia a dia aulas promocionais de zumba e street dance em São Paulo.
As aulas de zumba, uma modalidade que mistura exercícios aeróbicos com danças latinas como: Salsa/Merengue/Cumbia/Reggaeton. aconteceram entre abril e maio e comprovaram o sucesso da parceria. Unindo Atividade Fisíca + Diversão, as aulas tiveram duração de 2 horas! Todos os alunos tiveram que suar a camisa e FAZER:MAIS!
Já evento intitulado “Street on Saturday” na Bio Ritmo tem como objetivo o condicionamento cardiovascular, através de movimentos da dança de rua e hip hop ao som de black music. O exercício é indicado para todos os níveis de condicionamento. As aulas especiais lançadas em junho, continuam acontecendo durante todos os sábados, em unidades diferentes, até agosto. Membros são aconselhados a consultar cronograma no site da academia.

FAÇA:MAIS 15 minutos
Academias do Rio de Janeiro toparam o desafio FAÇA:MAIS 15 minutos” e estão incentivando seus alunos a estenderem 15 minutos de suas aulas de Bike. A parceria acontece com as academias: Velox/Lagoa; Upper/Flamengo; Body Planet/Jacarepaguá; rio Sport Center/Barra e Pro Forma/Leblon. As atividades tiveram início em 12 de junho.

Sobre Rexona: 
Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Teens. Rexona é, há 22 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha.

FAÇA:MAIS marca um novo capítulo na história de Rexona, trazendo uma identidade única para este vasto portfólio que hoje oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores através das linhas Rexona Women, Rexona Men, Rexona Teens e a recém chegada Rexona Efficient. 

fotos: divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário