sábado, 15 de junho de 2013

RACCO LANÇA DEO COLÔNIA CITY

Pensando no homem urbano, moderno e de personalidade forte, a Racco lança no mês de julho a Deo Colônia City. Assinada pela perfumista Elisabeth Weigert Maier, da casa francesa Robertet, a fragrância exclusiva traz o acorde cítrico, refrescante e sofisticado da Bergamota e do Limão, que suavizam e enriquecem os aromas amadeirados das notas do Guáiaco e da Tonka. 
Produzida a partir da flor de oliveira, a nota de coração cria uma brisa nos acordes cítricos das notas de saída e desempenha um papel intrigante ao brilhar em meio à opulência das notas de fundo amadeiradas. Tudo pensado para agradar ao mais exigente dos olfatos e acompanhar o homem movido por desafios, que corre atrás de seus objetivos com determinação e otimismo.

A mescla das notas cítricas com acordes amadeirados também faz com que a Deo Colônia City combine com qualquer ocasião, de jantares de negócios a passeios com a família, podendo ser utilizada tanto de dia, quanto à noite. Suas notas de fundo apresentam alto poder de fixação, prolongando a fragrância por mais tempo e acompanhando o ritmo frenético do homem moderno, com presença marcante e personalidade que transmite energia e entusiasmo.



SAC: 0800 789 10 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário