sábado, 1 de junho de 2013

PERFUMES: LANÇAMENTOS

LA PETITE ROBE NOIR, DA GUERLAIN
Lançada originalmente em 2009, La Petite Robe Noir da Guerlain, ganhou uma nova versão ano passado e agora chega às lojas do Brasil. 

La Petite Robe Noire Feminino Eau de Parfum exclusivo
Uma criação perfumada absolutamente necessária e totalmente irresistível. O mítico frasco ""coração invertido"" é revisitado com audácia e modernidade. Na sua transparência cristalina dégradé de preto até rosa pó, se revela uma silhueta do pequeno vestido preto, pronto para dançar! Como o corte de um vestido, o perfume foi criado no puro estilo Maison.
Nas mãos do perfumista da casa, Thierry Wasser, o aroma e o vidro foram inspirados no glamour irresistível do vestido preto. A fragrância floral frutada leva notas de bergamota, cereja preta e patchouli.

LACOSTE LANÇA NOVO PERFUME FEMININO
Eau de Lacoste pour Femme
Com frasco inspirado na bola de tênis e no tecido de piquê típico dos uniformes desse esporte, a fragrância Eau de Lacoste pour Femme vai agradar às mulheres que gostam de um equilíbrio entre frescor e sensualidade. 
Para isso, notas cítricas, como abacaxi, bergamota e flor de laranjeira, foram combinadas a outras mais quentes, caso da baunilha e do sândalo.

 A delicada atriz Amy Adam é o rosto do novo perfume que chega no Brasil em  de julho.


ESCENTRIC MOLECULES LANÇA LINHA 02 DE SUA FRAGRÂNCIA

A famosa linha de perfumes unissex, criada por  Geza Shoen para a Escentric Molecules, ganha segunda versão: Molecule 02  e Escentric 02 
O Molecule 02 se baseia em apenas uma única molécula com a proposta de evidenciar o seu cheiro natural, acrescentando um toque aveludado à pele. Como a fragrância reage de maneira diferente com cada tipo de pele, você acaba criando um perfume único. Você pode usá-lo sozinho ou associado ao Essentric 02, uma fragrância cítrica que faz a combinação de vetiver e muscone, oferecendo um aroma fresco e mineral.
A novidade acabou de chegar no Brasil .


PLEATS PLEASE, A NOVA FRAGRÂNCIA DE ISSEY MIYAKE

Pleats Please
A fragrância floral traz notas de nashi, uma fruta híbrida de pera e maçã, peônia e ervilha doce.
 Nas notas de fundo, cedro, patchouli, baunilha e almíscares brancos. Inspirado no tecido plissado, marca registrada da grife.
Pleats Please, o novo perfume de Issey Miyake, chega às lojas do Brasil no dia 12 de junho. 

NOVA FRAGRÂNCIA L’EAU DE NARCISORODRIGUEZ

L’Eau de Narciso Rodriguez
Estamos lançando a fragrância L’Eau de Narciso Rodriguez em um Road show da marca que será itinerante
Quer conhecer a nova fragrância L’Eau de Narciso Rodriguez? A marca está fazendo o lançando da fragrância em um Road show itinerante, durante os meses de maio e junho de 2013, que rodará os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
O primeiro evento foi no Morumbi Shopping, em São Paulo, dia 5 a 20 de maio de 2013. O espaço era pura elegância e sofisticação e disponibilizou aplicativo interativo para as pessoas identificar a fragrância que mais combinava  com o seu estilo.

L’OCCITANE EN PROVENCE LANÇA LINHA CORPORAL BORBOLETAS DA CEREJEIRA COM FRAGRÂNCIAS FLOREAIS

Linha Borboletas da Cerejeira
Para as adoradoras de Flor de Cerejeira, a L’Occitane en Provence apresenta mais uma edição limitada com lançamentos corporais, a linha Borboletas da Cerejeira
. Os produtos têm embalagens delicadas e foram lançados para comemorar o Dia das Mães.
 A inspiração para a criação da linha foram os ramos de cerejeira, que são cobertos com uma névoa de flores brancas e remetem a uma delicada renda nas árvores. Sua fragrância fresca e floral atrai as borboletas da região de Luberon, na Provence, que passeiam de flor em flor formando um belo arco-íris.
Sabonete Líquido corporal
Gel Corporal Hidratante
Eau de Toilette
Creme de Mãos
Eau de Toilette na versão Roll-on 
Sabonete em barra

QUEM DISSE, BERENICE? LANÇOU A NOVA COLEÇÃO PARA O DIA DAS MÃES 
PERFUME: GABRIELA MEL E PIMENTA
Perfume Gabriela Mel e Pimenta


Pra dar o que falar: batom vermelhada, pimentada e laranjardida

Esmaltes
Pra falar com as mãos: esmaltes douramel e pimentarosa 
A 3ª coleção da marca do grupo O Boticário apresenta oito produtos inspirados na combinação improvável de mel e pimenta, todos foram  desenvolvidos para o Dia das Mães. 
Além do perfume Gabriela Mel e Pimenta (em edição limitada), que vem na versão de 75 ml e em 10ml, para ser levado na bolsa.
Os batons vermelhada, laranjardida e pimentada. 
E os esmaltes vermalagueta, pimentarosa e o douramel completam a coleção.

IDENTITÀ APRESENTA CINCO LINHAS NOVAS, COM ITENS PARA CASA E PARA O CORPO
Fragrâncias  Uno, Due, Tre, Quattro e Cinque
Inspirada nas cores, sensações e fragrâncias naturais do Mediterrâneo e seus arredores, a Identità traz cinco luxosas linhas de produtos, a Uno, Due, Tre, Quattro e Cinque, cada qual com uma fragância exclusiva, compostas de odorizantes de ambiente, água perfumada, incensos, essências aromáticas, sabonete líquido e em barra, espumas, sais de banho e loções para corpo e mãos.
As embalagens personalizadas são produzidas com rótulos de estanho, na França. Abaixo você confere as principais características de cada linha. Acima, os sabonetes líquidos.

Uno
Identità Uno remete à fragrância de madeira que exala nas estradas das florestas da Córsega. Possui notas de saída de limão e rosmarino; notas de coração de canela, coriandro e flor de cravo e notas de fundo de couro, sândalo e musgo de carvalho.
Due
Identità Due é feita com a mais pura lavanda colhida nos Alpes de Haute-Provence. Possui notas de saída de lavanda; notas de coração de cravo e lavandin; e notas de fundo de patchuli e musk.
Tre
Identità Tre traz o verdadeiro rosmarino com uma mistura de especiarias e flores dos campos do sul da Itália. Possui notas de saída de mentol, bergamota e eucalipto; notas de coração de rosmarino, lavanda e artemísia; e notas de fundo de patchuli e ciprestre.
Quattro
Identità Quatro foi inspirada na cor das tardes do outono do Mediterrâneo. Possui notas de saída de limão, damasco e mandarina; notas de coração de canela, lavanda, ylang e artemísia; e notas de fundo de vanila, vetiver, cedro e musk.
Cinque
Identità Cinque anuncia o fim do inverno, pois traz o frescor da brisa, onde montanha e o mar andam paralelamente. Possui notas de saída de tangerina, chá branco e bergamota; notas de coração de lavanda, lírio de brejo e acorde floral; notas de fundo de musk e madeiras nobres.

fotos: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário