quinta-feira, 20 de junho de 2013

LANÇAMENTO MANTECORP SKINCARE

Dia 19/06, no Hotel Emiliano, em São Paulo, a Mantecorp Skincare (marca de dermocosméticos da Hypermarcas),anunciou o lançamento de dois produtos: o Episol Fluido um fotoprotetor e a loção corporal Hidraporin.

Os produtos:

 Episol Fluido FPS 30 – 60 g

Linha Episol lança nova variante fluída
Mantecorp Skincare apresenta Episol Fluido, uma experiência sensorial com fotoproteção ideal para o dia a dia
Episol Fluido é um fotoprotetor disponível na apresentação FPS 30. Possui rápida absorção, textura leve, efeito mate e toque seco. É indicado para o uso diário, em peles normais e mistas. Sua formulação possui filtros que promovem alta proteção aos raios UVA e UVB associados com a Vitamina E, potente antioxidante que retarda o envelhecimento da pele.
Com o lançamento do Episol Fluido, a linha de fotoproteção Episol passa a ter 16 diferentes apresentações, o que faz com que a marca seja uma das mais completas do mercado, com produtos que atendem às mais diferentes necessidades dos tipos de pele dos consumidores.

Hidratante corporal Hydraporin
Hydraporin é uma loção corporal desenvolvida pela Mantecop Skincare com foco no tratamento efetivo dos quadros de pele seca a extremamente seca. O produto promove uma hidratação imediata, intensa, prolongada por 24 horas, conferindo toque aveludado à pele. 
O Hydraporin apresenta alta similaridade com a estrutura fisiológica da pele, o que permite uma maior absorção e eficácia dos ativos presentes em sua formulação.

Tivemos  ainda, uma palestra com o dermatologista Dr. Adilson Costa da PUC de Campinas  sobre Hidratação Inteligente e Fotoproteção para peles mistas e raios infravermelhos.

Todos produtos da marca, tambem estavam expostos.

fotos; divulgação

SAC.: 08007717017

www,matercorpskincare.com.br

O Jornal Jardins parabeniza a produção do evento e tambem a assessoria de imprensa da marca, pella atenção aos jornalistas presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário