sábado, 22 de junho de 2013

HISTÓRIAS DE AMOR E PERFUMES INSPIRADORES

Você talvez não goste de admitir, mas algumas histórias de amor da telona são realmente inspiradoras. Tão inspiradoras que o programa clássico do início de namoro é um cineminha romântico no qual o cara finge que não presta atenção e a mulher não quer desgrudar os olhos da tela!
ROMEU E JULIETA
Algumas dessas histórias de amor são tão clássicas que entraram definitivamente para nossa cultura pop. Tão grandiosas quanto os clássicos romances de Romeu e Julieta, Cleópatra e Marco Antonio, são Wall-E e Eva, Hans Solo e Princesa Lea, e o casal da Lagoa Azul (lembra os nomes?). Isso sem falar nas grandiosas superproduções que uniram casais cheios de paixão vindos diretamente  dos quadrinhos, como Mary Jane e Peter Parker, Tony Stark e Pepper Pots, Batman e Mulher-Gato…

Para você se inspirar no seu casal preferido do cinema, selecionamos fragrâncias que combinam com o estilo do casal de 10 pares românticos das telonas. Confira a seguir e encontre seu estilo!

CASABLANCA

Um dos clássicos românticos da era de ouro de Hollywood, conta a história do desiludido Rick e da idealista Ilsa, durante a Segunda Guerra Mundial. O casal de ex-amantes se reencontra em Casablanca e descobrem que a história não ficou para trás. Só tem um problema: ela já tem outro…
Quem conhece o filme relembra do clima noir, dos dilemas do casal, de uma das cenas mais revisitadas da história do cinema e claro, da música As Time Goes By!

PERFUMES:


Bvlgari Jasmin Noir e Prada Amber pour Homme

ROCKY
Embora as mulheres possam não concordar, todo homem sabe: Rocky é uma história de amor! Rocky Balboa ama apaixonadamente Adrian Pennino, e embora o boxe e sua trajetória pareçam o foco, qualquer homem que já amou reconhece em Balboa um homem que ama profundamente uma mulher.
O casal suburbano tem aventuras e desventuras durante as sequências, e quem viu a saga confirma: love story total!

PERFUMES:

Everlast Round e Moschino Cheap and Chic

DIRTY DANCING
Baby e o professor de dança Johnny Castle vivem um amor proibido e dividem a paixão pela dança. Embora a história possa parecer simples, embalou os sonhos de muitas mocinhas e o ápice do filme (assim como a romântica música tema) ficou nas memórias de muitos casais…
O espírito livre do casal destoa do ambiente repressivo, e não é a toa que a dança representa a libertação e a entrega. Clássico romântico!

PERFUMES:


Escada Especially e Antonio Banderas Blue Seduction

HARRY E SALLY
Basicamente uma comédia da vida real, o filme retrata a história de duas pessoas aparentemente comuns, com suas neuroses e particularidades, que parecem que nunca dariam certo juntas. Mas são na verdade, feitos um para o outro!
Tudo começa logo após ambos se formarem na faculdade, e conforme o tempo passa, eles acabam percebendo o amor.

PERFUMES:

 Hugo Boss Orange Fem. e Calvin Klein Eternity masc.


CREPÚSCULO
A saga que conta a incrível história de um casal improvável, ou seja, uma mortal adolescente e retraída, e um vampiro centenário, passa por diversos revezes e desventuras, para enfim nos dizer que o verdadeiro amor pode tudo.
Bella Swan cheira a lavanda e frésias, e Edward Cullen se passa por um jovem estudante para manter a identidade em segredo! Seja você fã ou não da história, seu sucesso prova que o casal de Crepúsculo entrou de vez para o rol dos casais mais românticos do cinema.

PERFUMES:

 Tommy Hilfiger for Him e Calvin Klein Ck Be.

BROKEBACK MOUNTAIN
A conturbada e proibida história de amor entre dois homens emocionou muita gente e sem dúvida, figura entre um dos filmes mais românticos e sensíveis dos últimos tempos. Ennis Del Mar Jack Twist protagonizaram o polêmico filme, mas marcaram território entre os 1o casais do cinema.
O estilo dos dois é viril, com jeito de cowboy. E isto não é um plus?

PERFUMES:

 YSL Kouros e Azzaro pour Homme

MATRIX
Neo e Trinity tiveram tempo de se apaixonar enquanto lutavam contra a Matrix. O casal durão e engajado mal tinha tempo para arroubos românticos, mas foram feitos um para o outro. Teria sido a convivência, ou o estilo couro preto e óculos escuros que ambos usavam tão bem,  foi o que os atraiu?

PERFUME:
Bvlgari Black.

TITANIC
Titanic teve como cenário uma grande tragédia, mas todo mundo se lembra mesmo é do encontro de dois espíritos livres, Rose e Jack, do seu breve momento de amor e do sacrifício do mocinho. Muita gente ainda acha que a porta aguentava os dois, mas o romance, a frase “Sou o rei do mundo“, a pose que todo casal imita quando em um barco, e claro, a trilha sonora por Celine Dion, My Heart Will Go On, ficaram eternizadas.

PERFUMES:


 Dolce & Gabbana Rose The One e Burberry Brit masc.

E O VENTO LEVOU
Outro grande clássico do cinema, E o Vento Levou marcou algumas gerações com a história da impetuosa, mimada, corajosa e vencedora Scarlett O’Hara, e do irreverente e carismático Rhett Butler. Um casal com tanta personalidade que, de fato, o filme termina com um chocante rompimento. Mas sabemos que aquilo era só um break momentâneo, afinal, a atração entre os dois era violenta!

PERFUMES:
Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle e Fan di Fendi pour Homme.

QUEM QUER SER MILIONÁRIO
A emocionante saga de um trio de crianças órfãs na Índia moderna revela uma história de amor que emocionou o mundo. Bollywood influenciou, venceu e a gente amou o filme e o casal Jamal e Latika, que lutaram tanto para ficarem juntos, que o dinheiro pouco importou no final!

PERFUMES:

 Paco Rabanne 1 Million e Bebe Gold.

 Se sua história de amor fosse um romance de cinema, se pareceria com qual filme? E quais seriam os perfumes? Conta pra gente!

Fotos: divulgação

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário