sábado, 22 de junho de 2013

COLETIVA DE IMPRENSA COM NATHANEIL BUZOLIC (NATE)

Na tarde de sexta-feira, dia 21/06), no hotel Transamérica Executive, em São paulo, o ator Nathaniel Buzolic, o Kol, da série The Vampires Diaries, concedeu uma coletiva.
 Nate levantou uma plaquinha escrita “Hello", saudando os  jornalistas presentes.
NATHANIEL BUZOLIC (NATE)





Bryan Tanaka coregorafo das estrelas, Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey, Lady Gaga, Usher e agora com a brasileira Wanessa, tambem  esteve presente na coletiva . (Eu particularmente o comparo ao nosso Lennie Dale) adorooooooooooo

Carismático, o ator australiano falou sobre o seriado, fãs brasileiros, carreira artística, colegas de trabalho, cultura e curiosidades. 

Pergunta feita  ao Nate, pelo nosso interpréte Kadu Pinheiros :

Que bandas toca no seu Ipod?
Nathaniel respondeu que é eclético e  carrega em seu iPod canções cristãs, músicas emo, composições da banda The Maine e alguns raps com batidas divertidas.

 Qual o perfume que voce usa?
Embora muitos site informaram que é o Dolce e Gabbana (One), o certo é Guess, e chamou nosso interprete para sentir a fragrancia, no seu pulso.
Qual o jogador brasileiro que ele conhece e gosta?
Nate: Ronaldo, pois ele cresceu assistindo aos jogos de futebolcim Ronaldo.

Segundo ele, se um Vampiro de origem Brasileira aparecesse em The Vampire Diáries, ele seria bem louco e falariam bem alto, Pelo menos, é essa a impressão que ele tem ao interagir com fãs tupiniquins no Twitter, porque seus fãs brasileiros adoram escrever com caps lock ativado.
 O povo brasileiro é barulhento e muito bonito.

E por falar em beleza, Nate relembra seu primeiro contato com o Brasil: o ator presenciou um jogo da seleção brasileira feminina de voleibol durante os Jogos Olímpicos de Sidney e ficou encantado com a beleza das atletas. “Se alguém quiser me convidar pra jogar vôlei de praia com duplas brasileiras femininas, eu vou adorar!”

Questionado acerca de sua preferência entre Team Stefan e Team Damon, Nate pediu desculpas por desapontar a grande maioria dos fãs, mas afirma: “Sou Team Stefan! Não sei por que vocês, meninas, adoram tanto os bad boys. Eles traem, eles mentem, eles se aproveitam de vocês”, justifica.

O gato está solteiro e não dispensaria uma namorada que more em outro país: “Meu estilo de vida pede relacionamentos à distância porque viajo bastante, então minha futura namorada tem que saber disso. Não acho uma coisa ruim, mas você precisa ter consciência disso. Eu sou romântico e acredito no amor, então se uma garota morar em outro país, não será um problema. Ela pode estar em qualquer lugar, só tenho que descobrir onde. Talvez no Brasil?
Falou ainda sobre a Campanha contra Tráfico de Pessoas, que Nate apóia;
Eu morrerei tentando fazer as pessoa enxergarem a gravidade da situação se preciso, porque não quero ser parte de uma geração que vive na ociosidade sem fazer nada para o mundo.

E finalizando,  diz ter medo de favelas, graças a violência das mesmas.



fotos:
Leandro Fonseca
 www.lfoto.com













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário