quinta-feira, 30 de maio de 2013

GRANADO LANÇA LINHA DE ESMALTES INSPIRADA EM DIVAS DO CINEMA

Inspirada nas décadas de 40 e 50, a Granado lançou no ano 2012, uma linha de esmaltes fortalecedores. Cada esmalte possui o nome de uma diva do cinema: Rita, Lana, Julie, Ingrid, Ginger, Greta e Ava. O lançamento segue o estilo Vintage que é característica da marca.
Formulado com vitamina E, cálcio e proteína da seda, possui ação fortalecedora deixando as unhas mais fortes, saudáveis e protegidas, evitando a quebra e a descamação.

AVA
O vermelho alaranjado, vibrante, sensual e quentíssimo, faz jus à atriz homenageada, Ava Gardner! A musa que fez Frank Sinatra quase largar a carreira virou a cabeça de muitos famosos na Hollywood antiga, e conquistou uma legião de fãs do outro lado da telona, ao redor do mundo. A cor promete provocar um efeito parecido, já que é simplesmente linda e daquelas que a gente não vê a hora de usar!
Alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida.É livre de tolueno, parabeno, formaldeído e DBP, principais causadores de alergias e irritações, evitando também o ressecamento das unhas."

GINGER
A gente já pode querer esse esmalte para ONTEM? Maravilhoso e extremamente dentro da tendência atual, o coral rosado homenageia a eterna parceira de Fred Astaire, Ginger Rogers. A atriz conquistou o mundo pela dança, pelos cachos perfeitos de um louro platinado e pelos olhos claros penetrantes e ligeiramente infantis. A cor lembra o lado divertido de Ginger, sem perder o glamour que fez dela uma das atrizes inesquecíveis de Hollywood.

GRACIE
Grace Kelly era tão linda e glamourosa que deixou de ser apenas uma atriz para se tornar a Princesa de Mônaco. Para homenagear a rainha máxima do glamour, um discreto rosa pastel clarinho, chique e feminino. Extremamente adequado!

INGRID
Um bege fechado, bem discreto e absurdamente elegante traduz com perfeição a imagem de Ingrid Bergman, Chique, sóbria e dona de uma beleza nada óbvia, extremamente imponente e desafiadora, Ingrid jamais revelava mais do que o necessário, o que fazia dela ainda mais interessante. Segue o mesmo estilo o esmalte que a homenageia. Tem tudo para virar um clássico!

JULIE
O rosa antigo fechado é um dos neutros irresistíveis da linha, e é lindo e atemporal como a eterna Julie Andrews (quem se esquece de Noviça Rebelde e Mary Poppins?!). Já pode querer um?!


LANA
Fúcsia vibrante e sedutor: esse é o tom que homenageia a sensualíssima Lana Turner. Assim como os homens a achavam irresistível, nós mulheres também não podemos resistir ao apelo dessa cor incrível!


GRETA
Greta Garbo foi provavelmente a atriz mais exótica, misteriosa e intrigante de todos os tempos. É essa aura que transmite o esmalte que leva seu nome, um Violeta absoluto, must-have total!

RITA
Nunca existiu mulher como Gilda. Assim ficou conhecida a protagonista do filme homônimo, interpretada por ninguém menos do que Rita Hayworth. A atriz, que foi casada com Orson Welles, foi alçada ao status de DEUSA do Pantheon de Hollywood, e continua sendo considerada a mais sexy de todos os tempos. Poderosa e calientíssima, não poderia ser homenageada por cor mais perfeita do que um vermelho sangue intenso. Todas querem ser Rita!

LIZ
Como falar de divas sem pensar em Liz Taylor? A atriz ficou associada à sua paixão por diamantes, e a cor não poderia ter sido melhor para simboliza-la. Um prata com quê de diamante para ofuscar a concorrência nas festas de fim de ano. Para as supersticiosas, usar a cor na virada traz mudanças.

CARMEN
Yes, nós temos banana! Carmen Miranda podia ser portuguesa de nascença, mas foi como Brasileira que se consagrou, e assumiu a identidade verde e amarela no coração e no simbolismo de suas roupas que conquistaram Hollywood. Quem mais exuberante e reluzente do que Carmen? Para isso, o ouro absoluto não poderia ter sido melhor escolhido. Para quem quiser dinheiro para 2013!

Os Esmaltes Fortalecedores Pink Granado são enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, eles fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação.

Produzidos na França, eles não contém tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Os produtos são de alta cobertura, oferecem brilho extra e secagem rápida.

SAC: 0800 940 6730
E-mail
sac@granado.com.br

fotos; divulgação






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário