domingo, 14 de abril de 2013

TRUSS IN CONCERT 2013

A TRUSS Cosmetics, celebrou na noite de 7 de abril, no ontem, na CredcardHall | São Paulo - SP,   o TRUSS In Concert 2013, um evento comemorativo que reuniu celebridades, espetáculo, moda e música de altíssima qualidade.

Na abertura do evento, um musical digno da Broadway: 
CELEBRATION - TE MUSICAL


A apresentação da abertura trouxe um misto de dança e acrobacias, envolvidos em cores, moda e beleza. "Celebration - The Musical", fez uma releitura de grandes ícones da música internacional e dos estilos de suas épocas, principalmente o hair style. As tendências atemporais ditadas por esses cantores estão presentes no figurino, na maquiagem, nos penteados e nos próprios cenários desta megaprodução, que conta com dezenas de bailarinos de alta performance e modelos deslumbrantes.


O REI DO ROCK


No início de sua carreira nos anos 50, a elegância de Elvis Presley se concentrava num estilo mais sóbrio. Dono de um suntuoso topete, causava polêmica não por sua roupa, mas por suas músicas acompanhadas de seu rebolado. A costeleta que acompanhava o corte de seu cabelo, com o passar dos anos, foi ficando cada vez maior.


Já no início da década de 70, a ousadia de Elvis o levou a ser um dos primeiros famosos a usar 
cabelo mais longo e calças justas. Na época, um homem não poderia, de maneira alguma, usar cor-de-rosa. Ele, sim. No decorrer da década, seu estilo ganhou gola alta, as famosas echarpes e acessórios chamativos, como cinto largo, anéis, colares e tachas.
"Always on my mind", é o que um fã diria. O primeiro homenageado da noite veio com uma performance e um desfile de tremer! O corpo dos telespectadores é invadido pela "Fever" deste símbolo do rock and roll.

A DEUSA DO POP
CHER
Ícone multifacetado por de cinco décadas. Esta é uma tentativa de se definir Cher, musa da música, televisão e cinema. Com sua pluralidade de estilos a e ousadia, criou tendências da moda: calças flare; cós baixo, expondo a barriga( ela foi a primeira mulher a mostrar o umbigo da televisão); vestidos e conjuntos curtos. Não podia ser diferente com as madeixas: seja com cabelos lisos e longos, divido ao meio e em corte reto, ou em cascata, com cachos, as cores sempre variavam: dos mais tradicionais castanhos e louros aos coloridos, tons de branco, cinza e preto, em perucas. A segunda homenageada do espetáculo vivia a moda intensamente e ainda inspira estilistas. Cher é símbolo da autonomia femina, é autoreinvenção. "Believe"!

DIVA
MADONA
Sex appel em pessoa, Madona é capaz de radicalizar e , ao mesmo tempo, ser elegante e sofisticada.No início de sua carreira, seu visual era composto por itens de brechó e lojas de rua. Com batons e unhas escuras, usaria, um dia, o famoso sutiã de cones feito por Jean Paul Gaultier, despertando, em estilistas de renome, o desejo de vesti-la, por ter se tornado referência mundial em moda. Mais tarde, mesmo com um look sóbrio, nunca deixou de seruma infinidades de Madonnas. Cortes de cabelos? São inúmeros! Um dos preferidos é o chanel, mas sempre diferenciado. De curtíssimo a longo, de liso a cacheado ou ondulado, de chapado a volumoso, reto, repicado ou em camadas, com e sem franja, seu cabelo é sempre reinventado.

 Cores? 
O louro é sua marca registrada, mas, para variar, às vezes adota tons escuros, como vermelho-acobreado, castanho, ou raiz escura destacada no louro. "Girl gone wild", ela é sem dúvida, uma diva de gerações.

A NOVA RAINHA DO SOUL
ADELE

Dona de uma voz particular, Adele diz cantar a alma do coração partido. Seu estilo, que é uma releitura dos anos 60, em harmonia com sua soul, compõe uma personalidade marcante. Sempre com tons claros no cabelos, exibe penteados com ar retrô ou fios soltos com raizes é o olhar: delineador bem marcado, tipo gatinho, com cílios postiços. Nas roupas, as cintura marcada, saia rodada abaixo do joelho, manga 3/4, decotes em V e cortes retos se unem a laços, rendas, fitas e babados. Talentos unido à delicadeza e elegância marca esta britânica que é capaz de "Set Fire to the Rain".

SEXY
BEYONCÉ

Com curvas de dar inveja, Beyoncé deixa homens e mulheres do mundo todo "Crazy in Love", seja por sua voz poderosa, por suas danças e performance em shows, por seu corpo perfeito e belo sorriso. Certamente, por todo esse conjunto. Nos palcos, com ousadia, ela abusa da transparência e do brilho, e envolve o público para que ele aproveite ao máximo o momento, como num "End of Time". No tapete vermelho, exibe vestidos deslumbrantes de estilistas renomados. Sempre om peças justas e decotes intenso. Das tranças de canecalon, no início de sua carreira, ao liso chapado e sem volume, a cantora experimenta diversos looks. O babyliss largo é bastante usados, assim como as mechas bicolores em tons claros. Seu louro comprova que as negras podem, sim adotar lindamente o tom. Quanto aos penteados, ela adora os laterais,  com os fios sobre os ombros, sem contar o moicano com topete volumoso, que apareceu em um dos seus clipes e fez o maior sucesso. Esta mulher intensa é a última homenageada da noite. 


Carlos Casagrande, um dos apresentadores do evento. 
foto:Antonio Carlos Bertagnoli

ma homengagem ao renomado estilista Alexandre Herchcovitch, 
foto:Antonio Carlos Bertagnoli
Manuella Bossa, Diretora da aclamada marca de produtos profissionais para cabeleireiros, a TRUSS Cosmetics, celebrou na noite
foto:Antonio Carlos Bertagnoli



FERNANDO E SOROCABA




 E para fechar a noite o show de Fernando & Sorocaba que tem arrastado multidões por onde passa. A dupla embalou os convidados com grandes sucessos como : As Mina Pira, A casa Caiu, Pega Eu e Para com essa Marra.

O Jornal Jardins  parabeniza a toda a produção, assessoria de imprensa  e a Truss pelo evento.

fotos: divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário