domingo, 14 de abril de 2013

DOVE LANÇA MOVIMENTO #EUVISTOPELE

Para estimular as mulheres a valorizarem a sua pele, Astrid Fontenelle, Julia Faria e Cinthya Rachel, em parceria com a marca, promoverão o concurso cultural que resultará em ensaio fotográfico com Gui Paganini


Em abril, Dove loções lança uma campanha inédita de valorização da primeira vestimenta que uma mulher possui: sua própria pele. Para estimulá-las a mostrar o traje natural com orgulho, a marca promove por meio do manifesto #EUVISTOPELE, que será publicado nas redes sociais de Astrid Fontenelle, Julia Faria e Cinthya Rachel, o concurso cultural de mesmo nome em sua fanpage.

Nele, mulheres de todo o Brasil serão convidadas a enviar fotos com a pele em destaque: ombro, perna, pé, costas ou outra parte que as faça sentir confiantes e confortáveis de exibir. As cinco melhores fotos representarão o movimento #EUVISTOPELE, ao lado da apresentadora, da atriz e da blogueira e ganharão um ensaio com o renomado fotógrafo, Gui Paganini.

As imagens das ganhadoras do concurso e das personalidades fotografadas farão parte de uma exposição especial para que todo o público possa prestigiar a real beleza da pele feminina, em junho deste ano, no Shopping Pátio Higienópolis, na cidade de São Paulo. As fotos também irão compor um livro de Dove, além de conteúdos da marca sobre o conceito de cuidar de sua pele para vesti-la e mostrá-la com orgulho.

“A campanha #EUVISTOPELE pretende mostrar que bastam pequenos cuidados no dia a dia para se sentir valorizada e confiante para exibir aquela que é nossa primeira vestimenta; com orgulho da pele que temos, da história que ela carrega e do que diz sobre nós”, afirma Carolina Anjos, gerente de marketing de Dove loções.
             
Gui Paganini realizará sessões exclusivas com a apresentadora Astrid Fontenelle e com a atriz Julia Faria e com a blogueira Cinthya Rachel com um novo olhar sobre as partes das peles que mais as representam e que mais gostam de mostrar. Além disso, a marca convidará outras blogueiras a postarem fotos pessoais, junto com suas versões do manifesto #EUVISTOPELE para amplificar o conceito da campanha.

O concurso faz parte da campanha da renovação da linha de hidratantes corporais Dove, com a exclusiva tecnologia DeepCare Complex (Complexo de Cuidado Profundo), que nutre a pele até as camadas mais profundas - um importante aliado para que as mulheres se sintam confiantes para mostrar cada vez mais sua pele.


Conheça o Manifesto de Dove #EUVISTOPELE

Já pararam para pensar o quanto nós mulheres nos preocupamos com a roupa que vamos vestir? Não estou falando que isso não mereça atenção. Merece, mas tem algo que vestimos desde que nascemos que merece mais dos nossos cuidados. A pele é a minha primeira roupa. Diz tudo sobre mim. Carrega toda a minha história, minhas marcas, e me veste como eu sou. Por isso, antes de pensar em o que vestir, passei a me preocupar com o que eu já visto e em como cuidar dela melhor. Afinal, é a minha pele que reflete quem eu sou e de onde eu vim. Penso em diferentes jeitos de valorizar o meu ombro que eu tanto gosto, e não mais em como cobri-lo. Olhe para você mesma, para a sua pele. Veja como ela é linda e merece aparecer mais. Vamos cuidar e vestir mais a nossa pele? #EUVISTOPELE.

         
Sobre Dove


Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras, com mais de três milhões de fãs na Fanpage brasileira. Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.

fotos: divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário