domingo, 14 de abril de 2013

CURVACEOUS: NOVA LINHA PARA CABELOS ONDULADOS E CACHEADOS DA REDKEN

Nem todos os cachos e ondas são iguais, portanto, é necessário dar a cada tipo de cabelo um cuidado personalizado. Sabendo que 80% das mulheres brasileiras têm os fios ondulados e cacheados, a Redken lançou na semana passada a linha CURVACEOUS. São produtos desenvolvidos especialmente para ressaltar o melhor de cada cacho ou onda, controlando e definindo os cabelos por até 72 horas e garantindo 97% de controle de frizz.

LINHA CURVACEOUS
A linha é composta por: shampoo creme, condicionador com ou sem enxágue, máscara nutritiva, spray ativador de ondas, mousse definidora de ondas, sérum creme ativador de cachos e loção definidora de cachos.

Um dos diferenciais da linha é a possibilidade de misturar os produtos para alcançar diferentes resultados, mais cacheados ou oundulados. O xampu contém propriedades hidratandes, e por isso, caso  o objetivo seja aumentar a hidratação , pode-se fazer um tempo de pausa de 3 minutos com o produto nos cabelos. "O condicionador também pode ser usado como leave-in e a máscara pode ser aplicada como condicionador", explica Marisete Belmonte, gerente educacional da Redken. Dois difusores foram lançados pela Redken para serem usados junto com a linha.

Principais ativos e tecnologias

Complexo de Memória da Curva: faz os cabelos cacheados ou ondulados ganharem força, hidratação, brilho intenso e recuperarem a maleabilidade.

Interlock Protein Network (IPN): composto de proteína de soja, atua nos pontos de tensão dos fios. É responsável por recuperar danos mais profundos e por dar força e maleabilidade.

Óleo de Moringa: proporciona recuperação imediata em curvas ressecadas. Nutre, devolve o brilho e elimina o frizz. Extraído das sementes da Moringa Imortal, árvore nativa da África e da Índia, este óleo é rico em ácidos graxos e vitaminas A e C, que proporcionam hidratação e nutrição intensas. De excelente lubrificação, é considerado uma das maiores fontes antioxidantes da natureza.

Cristais de Açúcar: represam hidratação aos fios e reativam as formas das ondas e cachos.

Filtro UV: cria uma cobertura de proteção contra fatores ambientais e ainda previne o desbotamento da cor.

foto: divulgação

Mais informações:

0800 701 7237
www.redkenbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário