sexta-feira, 15 de março de 2013

SPRING FASHION NOVA COLEÇÃO POR FILOMENA FERNANDEZ

A inspiração da cultura latino-americana e asiática em esteticismo traduzido em ousadia e talento em bases diárias. A coleção 2013 é um romance boêmio com roupas esforço de transição para dia e noite. Fernandez infundido tons básicos de preto e branco, com a frieza de cores fortes como o verde. Peças simples e afiado, composto de silhuetas tradicionais com um ajuste menos estruturado.
Trazendo originalidade e feminilidade para estilos que fazem mulher se sentir confiante e refinado.
Algodão, jérsei, seda e microfibras são a base para suas peças, enquanto enfeites variam de crochê, plissados ​​e bordados. Cada peça é cuidadosamente trabalhada para garantir conforto e durabilidade.
Teremos olhar-books para revisão em breve, no ínterim, nós queremos introduzir um pequeno vislumbre da coleção para você!
Os desenhos minimalistas - decididamente linhas limpas fluidamente capturados ao longo de cada coleção - são inspirados por posse de Fernandez, de quatro anos em Tóquio e do consumo da cultura asiática, estética rica e pureza de vida. Todos os tecidos são selecionados por seu apelo, conforto e preservação em mente. Algodão, jérsei, seda e microfibras são a base para o vestuário, enquanto gaze rendas, bem, chiffon, tencel e tule são freqüentados por peças mais elegantes Filomena Fernandez. Enfeites variar de crochê e bordado para pregas. O laço é uma característica comum, uma vez que dá um toque romântico para clássicos.
A coleção 2013 fantasia como um romance boêmio com roupas esforço de transição para dia e noite. Fernandez infundido tons básicos de preto, branco, cinza e bege com a frieza de rosas, laranjas, amarelos e estampas florais. Silhuetas tradicionais de um ajuste menos estruturada, no entanto, cada peça é infundida com a novidade da marca de peças simples e afiada.
 A apresentação de originalidade e talento é criado com a máxima atenção aos detalhes para fazer uma mulher se sentir confiante e refinado. Cada peça é cuidadosamente elaborado para garantir conforto, durabilidade e mais importante, a facilidade na manutenção. Filomena Fernandez apresenta os fundamentos da moda com largas malhas, perna-wide calças, camisas e slouchy whimsical camponês estilo de blusas. "Acredito que um quarto extra no vestuário positivamente trabalha em duas técnicas de moda", explica Fernandez.
 "Um, mais solto vestuário produz um pensamento de" o que está lá embaixo 'de espectadores. É sexy para fazer uma maravilha. Em segundo lugar, um ajuste generoso fornece grande elegância - com a forma como uma peça flui para como ele molda o corpo de uma forma completamente sem abraçá-la ".

SOBRE FILOMENA FERNANDEZ:
Filomena Fernandez, a marca de uma mulher de roupas fundada por Maritza Fernandez, é uma coleção de roupas inspiradas em culturas da América Latina e da Ásia. A injeção de influências culturais, incluindo aprofundou resultados feminilidade e minimalismo em uma linha de roupa feminina que é ao mesmo tempo prático e fácil de usar. Uma nova abordagem para a reinvenção do cotidiano básico é envolto em um olhar distintamente descontraído e moderno. Primeiro posto avançado Filomena Fernandez está localizada em Coral Gables, Flórida.

www.filomenafernandez.com

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário