terça-feira, 12 de março de 2013

L'OCCITANE AU BRÉSIL: MARCA FRANCESA LANÇA LINHA DE PRODUTOS COM INGREDIENTES BRASILEIROS

Durante, evento na capital paulista, na última terça-feira (5), o Grupo L'Occitane apresentou os novos produtos da marca L'Occitane ao Brésil.

As linhas fabricadas têm como base matérias-primas 100% brasileira.
Linha jenipapo O principal benefício do fruto é a reparação:
 A partir da flora do Cerrado, foram desenvolvidas Colônia, Loção Hidratante, Sabonete Líquido em Óleo, Shampoo, Condicionar e Leave-in tendo como base o Jenipapo. A região entre os rios Tocantins São Francisco e Prata são ricas nesse fruto que provém de uma árvore majestosa.
Linha Mandacaru O cacto cuja flor quando desabrocha é sinal de chuva, tem a hidratação entre suas propriedades:
 Direto da Caatinga, com sua vegetação baixa, descobre-se o Mandacaru, que serve de ingrediente para Creme Esfoliante, Creme para as Mãos e Colônia.
As embalagens contam ilustrações dos brasileiros Manassés Borges e Andrés Sandoval e Marilda Castanha.

A coleção também vai chegar ao mercado internacional a partir do verão 2014.
O Grupo L'Occitane lança uma nova marca de cosméticos, batizada de L'Occitane ao Brésil, apostando em produtos fabricados no país. Essa é a primeira vez que empresa francesa produz seus itens fora da França. Para isso, foram criados produtos exclusivos, produzidos em solo brasileiro e inspirados nos biomas nacionais.

Os ingredientes selecionados representam a flora nacional e passaram por criteriosa seleção. A Diretora de Marca do Grupo L'Occitane, Laura Barros, explicou que "Desde o princípio, percebemos que se tirássemos o cenário da Provence diante de cada uma dessas características e colocássemos como o pano de fundo o Brasil, seria como se tivéssemos duas culturas que conviveram lado a lado por toda vida e foram separadas por casualidade. Sabemos que em ambos os lugares, o cuidado de beleza natural e tradicional, assim como a expressão de que a verdadeira beleza é a mais natural, estão relacionados às duas culturas".

Essa nova marca chega às lojas físicas e virtual da L'Occitane no dia 15 de maio, .exclusivamente para o Brasil. Além disso, já existe projeto para lojas próprias em solo brasileiro. A empresa francesa já fixou seus negócios no país, com SPA em São Paulo, no qual utiliza os produtos da marca, bem como , lançou recentemente, linha com renda destinada a mulheres carentes na África.

fotos: divulgação
SAC: 0800-171-272

Nenhum comentário:

Postar um comentário