domingo, 10 de março de 2013

ELLE SUMMER PREVIEW 2013

O ELLE SUMMER PREVIEW, evento organizado pela revista ELLE Brasil, sob direção artística de Paulo Borges, aconteceu na noite de ontem, 9 de março, em São Paulo.
Devido ao dilúvio, que acometeu a cidade, o desfile, que originalmente aconteceria na Ponte Estaiada, foi transferido para o WTC, local da festa.

DESFILE

O desfile, que teve como embaixadora Andrea Dellal, começou com show de Luiz Caldas. Em seguida, as marcas de beachwear:

ADRIANA DEGREAS

ÁGUA DE COCO

BLUE MAN
CIA. MARITIMA
 LENNY
MOVIMENTO
SALINAS
TRIYA
Apresentaram suas coleções de verão 2014 com styling de Flavia Pommianosky e Davi Ramos e make e hair de Daniel Hernandez.
O desfile foi o grande momento de comemoração do aniversário de 25 anos da ELLE no Brasil, além de outras ações que ocorrerão ao longo do ano, como o desenvolvimento de um selo exclusivo para a data.

As renomadas tops Ana Beatriz Barros, Ana Claudia Michels, Shirley Mallman, Carol Ribeiro, Carol Trentini, Izabel Goulart, Lais Ribeiro, Lea T, Marcelle Bittar, Solange Wilvert e Viviane Orth marcaram presença na passarela.


fotos: agencia Fotosite

Em seguida, Caetano Veloso e Trio Preto animaram os convidados.
CAETANO VELOSO ANIMA A FESTA DO ELLE SUMMER PREVIEW
Grande estrela da noite, Caetano Veloso subiu ao palco da festa do ELLE Summer Preview e animou os convidados do evento. O show do cantor começou com a música Luz do Sol. Acompanhado da banda Trio + 1, Caetano ainda cantou sucessos como Leãozinho, Sampa e A Luz de Tieta.

Maybelline, TRESemmé, Colgate, Intimus, Peugeot patrocinam o evento.
 fotos: agencia Fotosite

Galeria de Vips:
Adriana Degreas, uma das estilistas que apresenta suas coleções no ELLE Summer Preview, vestiu caftã e sapato da grife homônima e bolsa Yves Saint Laurent.

 A apresentadora Ana Hickmann destacou a importância do ELLE Summer Preview e da moda praia nacional, grande carro-chefe no exterior. “As modelagens, as estampas e a tecnologias brasileiras são as melhores quando o assunto é o bíquini brasileiro”, afirmou Ana. Ela usou vestido Lino Villaventura, sapato e bolsa Dior, brincos e anel Ana Hickmann.
Reinaldo Lourenço.
Giovanni Bianco.
 Piny Montoro e Marco Antonio de Baggi.
 Giovanna Antonelli veio prestigiar nosso superdesfile pela primeira vez. “Não estive aqui ano passado, mas vi que foi um evento cheio de charme”, contou. Para a ocasião, a atriz elegeu look Reinaldo Lourenço, sapato Yves Saint Laurent e brincos Giovanna Antonelli para Rommanel.

Bob Wolfenson e Susana Barbosa, diretora de redação de ELLE.
Fernanda Motta, de vestido vintage, colar Schoruk e sapato Luiza Barcelos, destacou a estrutura da nossa festa como um dos pontos altos da noite.

fotos: divulgação

O Jornal Jardins, parabeniza a Elle por seus 25 anos e tambem pelo evento
MARAVILHOSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário