sexta-feira, 15 de março de 2013

DITA VON TEESE LANÇA SEU TERCEIRO PERFUME FLEURTEESE E SURPREENDE COM CAMPANHA ROMÂNTICA

Dita Von Teese lança seu terceiro perfume: FleurTeese. A fragrância floral é leve e suave, representando uma parte da personalidade burlesca que é desconhecida do público.

Dita Von Teese estrela campanha de seu novo perfume FleurTeese


. A fragrância faz um contraponto com as duas primeiras, que eram nuances que evocavam muito sensualidade. Dessa vez, a neo pin up trouxe outra face de sua feminilidade, apresentando uma campanha sobre tonalidades de flores azuis, que remetem ao um romantismo quase fraternal, como se fosse um aspecto desconhecido de sua personalidade.
"Mesmo que eu ame a imagem forte e poderosa de femme fatale sedutora, eu também tenho um lado delicado. Então, eu quis criar uma essência mais leve e romântica para meu guarda-roupa olfativo. Embora FleurTeese seja muito feminino e fácil de usar, ele mantém toques de luxúria, sensualidade e suavidade. A essência não é nada mais do que um perfume clássico e floral", afirma Dita orgulhosa de sua fragrância.

Para desenvolver o perfume, a dançarina se apoiou em suas flores preferidas: o lírio branco e a violeta, que lembra sua infância no Michigan. Sua composição se apresenta com notas de saída de lírio, jasmim e bergamota; notas de coração de heliotropo e notas de fundo de sândalo, cedro e almíscar.

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário