terça-feira, 12 de março de 2013

BATONS TOM FORD TÊM TOQUE BRASILEIRO

Os benefícios dos ingredientes naturais brasileiros parecem ter conquistado de vez o mundo da beleza.  Tom Ford anunciou que os novos batons da sua linha de beauté, Lip Shine Color, levam manteiga de murumuru em suas formulações.

 O ingrediente encontrado em uma palmeira de mesmo nome, comum nos Estados do Acre e Amazonas, tem propriedade ultra hidratante.

A linha conta com dez tonalidades de longa duração e acabamento brilhante, mas infelizmente ainda não vende no Brasil. Por isso, quem vai viajar já sabe o que incluir na listinha de desejos.
 Em entrevista ao jornal Telegraph, o estilista comentou o lançamento: “Os lábios são o atributo mais sedutor e sensual de uma mulher. Por isso, um batom luminoso de cor semi-transparente é capaz de deixá-los ‘beijável’”.

Lara Ribeiro na campanha do novo perfume Sahara Noir
Mas o interesse pelo Brasil não parece ter parado por aí quando se trata do Tom Ford. Para a campanha de seu mais novo perfume, o Sahara Noir, ele escolheu a modelo brasileira Lais Ribeiro como garota-propaganda. Puro luxo! A nova fragrância é inspirada no Oriente Médio e, a princípio, só será vendida nos países da região. Por enquanto então fica a imagem como inspiração de make: lábios vinho vêm com tudo no inverno!

Na foto, a modelo aparece sexy, com os lábios marcados por um batom vinho e cabelos sedosos.
Lais, que integra o time de angels da Victoria's Secret, está entre as profissionais com grande repercussão internacional. No fim do último mês de janeiro, ela abriu o desfile de Jean Paul Gaultier no terceiro dia da semana de alta-costura de Paris.


fotos: divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário