quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BAREMINERALS LANÇA SOMBRA ANTI-IDADE COM TEXTURA SÓLIDA

Na última terça-feira (26), a BareMinerals recebeu alguns convidados , na suite presidencial do Hotel Unique, em São Paulo para apresentar sua nova coleção de sombras. Segunda a marca, este lançamento é um novo conceito de maquiagem: "READY Eyeshadow é a primeira sombra mineral sólida desenvolvida com uma tecnologia inovadora e uma fórmula composta por minerais marinhos de última geração, que dão forma a cores puras e intensas", resumiu a BareMinerals em comunicado. A label, que atualmente foca no mercado brasileiro, é conhecida pelos seus produtos leves e que têm a finalidade de não agredir a pele.

READY EYSHADOW
A tecnologia de mineral sólido prensado a frio com o exclusivo Sea Nutritive Mineral Complex, em conjunto com poderosos antioxidantes, óleo de borragem, cafeína e pepino, clinicamente comprovada. A sombra READY Eyeshadow proporciona à pele uma ação anti-aging para completar o tratamento diário do rosto, que deixa a área dos olhos mais macia, suave e revitalizada e atenua o inchaço das pálpebras.

23 DUOS DE SOMBRAS
São 23 duos e seis quartetos de sombras com variações de cores, que vão do perolado ao matte.

SJ FROOM
Para apresentar o lançamento, a bareMinerals trouxe a maquiadora oficial da marca, SJ Froom, que deu dicas de maquiagem e ensinou a fazer um olho cintilante, com diferentes tons da sombra Ready.
A linha Ready chega no Brasil em abril.

Serviço:
BareMinerals
www.bareMinerals.com.br
facebook.com/bareMineralsBrasil
atendimento@bareminerals.com.br


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário