sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SEEBYCHLOÉ: FRAGRÂNCIA FLORAL DA MAISON FRANCESA AQUECE O INVERNO EUROPEU

Urbano e moderno o novo See by Chloé é cheio de energia e que se traduz em sua fragrância floral frutal com energia grande. 
O design do frasco foi inspirado nas gaiolas de pássaro vintage.
A chegada da Primavera é muito aguardada acima da linha do Equador, que vive o auge de seu Inverno. Assim, a maison francesa se antecipa e traz para aquecer os dias frios uma fragrância com notas florais.

Em terras tupiniquins, o perfume "cai como uma luva", já que estamos no auge do Verão e essências leves são ideias para os dias quentes

Seu criador foi ninguém menos que Michel Almairac.
 Esta fragrância tem notas de bergamota entrada fresca e flor de maçã, dando lugar a um coração floral composto de jasmim e ylang-ylang. A base é muito suave com a mistura de baunilha com almíscar e um toque de sândalo.

Bette Franke
Para apresentar o SeeByChloé, a Chloé conta com a top holandesa Bette Franke, que aparece na campanha bem à vontade, com lingerie básica e vestida com a peça que é a cara do Inverno: jaqueta de couro. Os fios loiros em coque desalinhado criam um ambiente com ares de Primavera, já que o pano de fundo verde, quase branco, cria tons luminosos, típicos de um fim de tarde da estação das flores.

fotos: divulgação






Nenhum comentário:

Postar um comentário