sábado, 19 de janeiro de 2013

FLASH": JIMMY CHOO INVESTE NO SETOR DE BELEZA E LANÇA SEGUNDO PERFUME DA GRIFE

Jimmy Choo é o nome mais lembrado pelas mulheres quando o assunto é sapato. Agora, associá-lo a perfume também será possível.

A fragrância vem com um mix de notas de pimenta rosa, morango, jasmim, lírio branco e outros componentes, boa opção para eventos glamouros e festas noturnas: "Jimmy Choo é uma marca que nasceu em sapatos e cresceu no tapete vermelho. Esta fragrância tem naturalmente esse conceito'', diss Simon Holloway, co-diretor criativo da brand.
Para Sandra Choi, diretora criativa do perfume, a mulher que usa "Flash" é multifacetada, confiante e extrovertida, entrando em contraste com a primeira fragrância da marca, que era muito mais sensual e íntima: "Queremos que as mulheres se sintam tão animado como quando compram um par de sapatos ou uma bolsa", disse.
Após investir em uma fragrância homônima em janeiro de 2011, a aclamada grife de sapatos Jimmy Choo, que divulgou a abertura de uma nova loja masculina em Londres, resolveu apostar ainda mais no setor de beleza.
O lançamento de um novo perfume, batizado de "Flash", previsto para chegas nas lojas brasileiras no final de 2013.

A russa Natasha Poly é a estrela da campanha da fragrância "Flash".


fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário