Rio de Janeiro, 24 de janeiro de 2013 – Pampers realizou hoje um evento para apresentar a nova campanha “Passinhos Pampers”, que contou com a participação da embaixadora da marca: a apresentadora Angélica e da atriz Daniele Suzuki.
Angélica e Daniele explicaram a dinâmica da campaha, que vai acontecer dentro do aplicativo “Passinhos Pampers”, na página oficial da marca no Facebook – http://www.facebook.com/pampersbrasil. Mães de todo o Brasil poderão participar, compartilhando fotos das conquistas diárias de seus filhos no aplicativo.
Cada nova foto é transformada em um “Passinho” e quando alcançar a marca de 300 mil “Passinhos”, Pampers fará uma doação de R$ 150 mil para o Unicef.
A campanha é resultado do comprometimento de Pampers com o desenvolvimento dos bebês. É justamente por entender os diferentes desafios que eles enfrentam enquanto brincam e se movimentam, que possui em seu portfólio Pampers Total Confort.
*Versus fraldas da concorrência do mesmo segmento
Sobre Pampers
Pampers traz a mais avançada tecnologia no que diz respeito a absorção e conforto, permitindo noites mais tranquilas e dias mais divertidos. Tais condições são essenciais para desenvolvimento dos bebês, já que é durante as brincadeiras que eles exploram e conhecem o mundo e, à noite, durante o sono, fixam o que aprenderam durante o dia. As fraldas Pampers são seguras e confortáveis para o bebê. O formato anatômico de Pampers, presente em todas as versões, faz o produto ajustar-se melhor ao corpo do bebê, proporciona melhor ventilação para a pele e garante maior liberdade de movimentos.
Sobre a Procter & Gamble
A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vicks®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.
fotos: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário