domingo, 28 de outubro de 2012

THIERRY MUGLER LANÇA ALIEN LES PERFUMES DE CUIR




Este ano Thierry Mugler Perfumes faz 20 anos, desta forma Thierry Mugler lançará em Outubro uma edição limitada: Les Parfums de Cuir. (" As fragrâncias de couro"), que oferece novas edições do Angel, de Alien, Womanity e a Men Perfumes, saindo em ioutubro de 2012.

 Esta coleção comemora o vigésimo aniversário de Thierry Mugler perfumes. 
Para a ocasião, quatro novas interpretações das fragrâncias famosas enriquecidos com extractos naturais de couro são apresentadas. Este conceito combina alta perfumaria e artesanato tradicional de tomada de luva e artesanato perfume.
As novas fragrâncias são feitos por imersão as composições originais em couro natural durante quatro semanas.


Angel Les Parfums de Cuir resultou em caráter gourmand de couro e um acordo acentuada da íris e damasco.



Womanity Les Parfums de Cuir assume um caráter sensual, intenso e complexo que revela notas de couro e salienta labdanum, já presente na composição.



Alien Les Parfums de Cuir se torna ainda mais fascinante, envolvente e mais profundo com notas de âmbar, que leva o personagem de couro para que ele se sente como camurça, rodeada por frutas secas.

A*Men Les Parfums de Cuir proporciona um suave toque de patchouli misterioso em contato com o couro.


As edições femininos são dadas um desenho de garrafa nova e única, enquanto que a uma masculina mantém a sua forma original. Cada perfume vem com um logotipo na tampa, que marca o aniversário de 20 anos. As fragrâncias estão disponíveis em concentração Eau Parfum.


fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário